Confira em primeira mão a nova estrutura do Circus Hair, salão descolado na Augusta

A partir de sábado (28), o salão de beleza descolado Circus Hair inaugura sua nova unidade na Rua Augusta. Ocupa agora o número 1026 na via, em um imóvel quatro vezes maior que o antigo. A decoração, é claro, se mostra toda baseada na temática circense. Entre as novidades, aparece uma área para barbearia. Além disso, um carrossel giratório das […]

Circus Hair muda local e ganha nova roupagem na Rua Augusta

Circus Hair muda local e ganha nova roupagem na Rua Augusta (Foto: Veja São Paulo)

A partir de sábado (28), o salão de beleza descolado Circus Hair inaugura sua nova unidade na Rua Augusta. Ocupa agora o número 1026 na via, em um imóvel quatro vezes maior que o antigo. A decoração, é claro, se mostra toda baseada na temática circense. Entre as novidades, aparece uma área para barbearia. Além disso, um carrossel giratório das antigas, todo restaurado, abriga um bar, que conta com drinques e cervejas nacionais e importadas.

Detalhe da antiga unidade do salão de beleza Circus

A antiga unidade na Augusta: mudança para ponto quatro vezes maior (Foto: Veja São Paulo)

A filial da Rua Augusta foi inaugurada em junho de 2013, seguindo o mesmo conceito do primeiro ponto, localizado na Rua Pamplona e ainda em atividade. Com a mudança – e investimento de quase 800 000 reais -, o Circus da Consolação passa a contar com 700 metros quadrados distribuídos em dois andares. A antiga unidade tinha pouco mais de 170 metros quadrados.

+ Conheça a técnica para mechas sutis ‘fluid hair painting’

Um dos diferenciais é o amplo horário de atendimento do local, que funciona até as 23h em alguns dias da semana. No vídeo abaixo, o cabeleireiro Rodrigo Lima apresenta, em primeira mão, o novo salão:

http://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/ce303858abddbef4e24f3b4b55408415?w=590&h=332

 

Os serviços seguem sem alteração no preço. Os cortes básicos de cabelo saem a partir de 60 reais para mulheres (quem quiser cortar só a franja paga 30 reais) e 50 reais para os homens. As crianças pagam 40 reais para aparar os fios. Gasta-se 26 reais para fazer a mão e 38 reais para cuidar dos pés.

A barbearia, que só existia na Pamplona, passa a funcionar também na Augusta com serviços a partir de 55 reais. Curiosamente, apenas mulheres exercerão o ofício de barbeiro, desmistificando a profissão exclusiva pra “macho”.

Visão do mezanino da nova unidade do Circus Hair

Visão do mezanino da nova unidade do Circus Hair (Foto: Veja São Paulo)

O segundo piso será reservado para reuniões, cursos profissionalizantes, palestras e eventos. Haverá ainda aulas de circo, ministradas no meio do salão mesmo, nas liras e trapézios fixados no teto do ambiente de alto pé direito.

+ Esmalte em spray é lançado por marca britânica

Em média, 45 profissionais atenderão seus clientes por lá. São 26 bancadas para corte de cabelo, oito lavatórios, oito banheiros (com uma sala de espelho bem divertida!) e cinquenta cadeiras de espera, além de máquinas de pinball e mesa de sinuca. Dá ainda para aproveitar a sala de leitura, em frente aos lavatórios. 😉

Circus Hair
Rua Augusta, 1026, Consolação, tel. 3253-1698 ou 3283-5863.
Horário de atendimento: 11h/23h (ter., qui. e sex.); 12h/21h (qua.); 10h/20h (sáb.).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s