Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Cleo Pires muda o visual e surge com dreadlocks nos cabelos

Cleo Pires está de visual novo. Motivo: trabalho. Ela fará parte de um novo projeto da Globo intitulado SuperMax, que deve estrear ainda este ano. Fora da TV desde O Caçador, a atriz estava com os cabelos em duas tonalidades: raiz natural e pontas mais claras. + Veja mais transformações + Jane Birkin pede para Hermès retirar […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 15h16 - Publicado em 30 jul 2015, 19h34
"Encontrei a oportunidade perfeita" (Foto: Reprodução/Instagram)

“Encontrei a oportunidade perfeita” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires está de visual novo. Motivo: trabalho. Ela fará parte de um novo projeto da Globo intitulado SuperMax, que deve estrear ainda este ano. Fora da TV desde O Caçador, a atriz estava com os cabelos em duas tonalidades: raiz natural e pontas mais claras.

+ Veja mais transformações
+ Jane Birkin pede para Hermès retirar seu nome de bolsa lançada na década de 80

A mudança foi radical e deixou Cleo com um ar mais ousado. Com dreadlocks nos cabelos, ela contou em entrevista para o site da emissora que essa foi a oportunidade perfeita para mudar de estilo: “Eu sempre quis fazer dreads, desde a adolescência, mas nunca tive coragem. Tinha medo de enjoar ou de o meu cabelo não crescer o bastante e eu ter de raspá-lo. Acho que, agora, eu encontrei a oportunidade perfeita”.

(Foto: Reprodução/Gshow/ João Miguel Junior/TV Globo)

O antes e depois de Cleo Pires (Foto: Gshow/João Miguel Junior/TV Globo)

Continua após a publicidade

Para chegar no resultado, Cleo passou três dias nas mãos de Marcos Baroni, cabeleireiro que tem seu salão em São Paulo, o Estúdio Baroni, que fica dentro da Galeria Ouro Fino. “O processo foi mais demorado porque tivemos de conciliar a agenda dela. Foram várias sessões de quatro horas até chegarmos no resultado final”, conta o profissional. O trabalho é todo manual e foi desenvolvido pelo próprio Baroni: com uma agulha de crochê, os fios vão sendo trançados e um emaranhado de cabelo vai se formando.

+ Jornal afirma que Gisele Bündchen usou burca para entrar em clínica em Paris

Para ter longos fios, é preciso investir 4 500 reais na cabeleira. “A partir de 400 reais já dá pra fazer. Quanto mais comprido o cabelo, mais caro fica. Eu uso cabelo natural para dar mais volume e comprimento aos fios”, explica Baroni.

Cleo Pires e Marcos Baroni, durante o processo de transformação (Foto: Reprodução/Facebook)

Cleo Pires e Marcos Baroni, durante o processo de transformação (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua após a publicidade

“Ele não usou cera. Tudo foi feito com agulha de crochê, e de um jeito bem cuidadoso para que eu não tenha que raspar o cabelo futuramente. Quando eu quiser tirar, é só cortar a ponta e desmanchar como se eu tivesse desembaraçando”. Para cuidar do novo visual, Cleo também dá uma dica essencial: “Não posso lavar à noite porque não é bom dormir com ele molhado, pode dar fungos.”

+ Grazi Massafera muda visual para nova fase de “Verdades Secretas”
+ Exclusivo: conheça os esmaltes que devem fazer sucesso na novela ‘Verdades Secretas’

SuperMax será uma atração que mostra a vida de um prisioneiro de uma grande detenção de segurança máxima (e não lembra em nada as cadeias brasileiras) como se a vida dele fosse um reality show. No começo, os telespectadores terão a sensação de estar assistindo a uma espécie de Big Brother. Depois, as coisas começam a sumir, as pessoas começam a falar de si mesmo e coisas estranhas acontecem. É nessa fase que eles “descobrem” finalmente que estão presos. Mariana Ximenes é outra atriz que participará deste novo projeto, que terá doze episódios, com estreia prevista para 2 de outubro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.