Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Casarão tradicional na Paulista sedia evento grátis de beleza

Conhecido pela decoração natalina, imóvel sedia entre 10 e 15 de agosto a Casa Pantene, com workshops, shows e atrações culturais

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jul 2017, 19h29

Construído por volta de 1890 pelo engenheiro Joaquim Eugênio de Lima, criador da Avenida Paulista, o casarão em estilo suíço localizado no número 1811 ficou conhecido pela decoração natalina, com direito a neve artificial e bonecos animados. Em março deste ano, passou a sediar eventos. Desde então, recebeu festas patrocinadas por grandes companhias e treinamentos empresariais.

A próxima programação será da marca Pantene. Entre os dias 10 e 15 de agosto, das 10h às 22h, o local sediará a Casa Pantene, com workshops sobre beleza e saúde, salão de beleza gratuito e uma loja com itens especialmente desenvolvidos para a ação.

Nova linha de produtos Pantene: produtos serão lançados durante ação na Avenida Paulista (Divulgação/Veja SP)

Entre os destaques da agenda estão os encontros com especialistas do universo beauty como Wilson Eliodoro e Thiago Fortes, que vão falar sobre transição capilar e cuidados com cabelos cacheados.

Continua após a publicidade
Os cabeleireiros Wilson Eliodório e Thiago Fortes (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Haverá também um espaço fitness, com aulas para os visitantes. As atrizes Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz, embaixadoras da marca, participarão de classes de muay thai e treinos funcionais, e a apresentadora Sabrina Sato, ao lado do professor Justin Neto, vai comandar o aulão de dance clip para ensinar ao público as coreografias de músicas que estão bombando.

O evento contará ainda com shows de Anavitoria, Karol Conka, Manu Gavassi e Paula Lima, e diversos food trucks à disposição do público.

Continua após a publicidade

Durante toda a programação, um festival gastronômico a céu aberto com diversos food trucks prometem atrair a atenção (e o estômago) de quem estiver passando pelo local.

Serviço: Casa Pantene

Continua após a publicidade

Avenida Paulista, 1 811
Data: 10 a 15 de agosto de 2017
Horário: 10h às 22h (todos os serviços serão gratuitos e a entrada livre, sem inscrição prévia, por ordem de chegada (sujeito a lotação máxima). Já para participar dos pocket shows, as inscrições deverão ser previamente realizadas.
Informações: facebook.com/pantenebrasil

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.