Cabelos que escondem as cores do arco-íris viralizam nas redes sociais

Sempre que pensamos em mudar o visual, transformamos o evento em uma verdadeira missão: qual corte fica melhor? Será que vai combinar? Qual é a cor do momento? Parece que a difícil decisão foi simplificada pelo salão londrino Not Another Salon mostrou que dá para usar todas as cores juntas e sem chamar muita atenção, porque você colore apenas […]

//instagram.com/p/BJptzP5juIX/embed/

Sempre que pensamos em mudar o visual, transformamos o evento em uma verdadeira missão: qual corte fica melhor? Será que vai combinar? Qual é a cor do momento? Parece que a difícil decisão foi simplificada pelo salão londrino Not Another Salon mostrou que dá para usar todas as cores juntas e sem chamar muita atenção, porque você colore apenas a parte debaixo da cabeleira.

+ Transformação: Hilary Duff entra na onda dos cabelos coloridos

Uma foto compartilhada no Instagram do salão vem chamando a atenção das mais antenadas. Em pouco mais de 48 horas, a imagem possui mais de 12 000 curtidas e quase 800 comentários. O look foi batizado de arco-íris escondido e é a mais nova moda em Londres. Será que a moda pega em terras brasileiras?

//instagram.com/p/BJphwdZDDZK/embed/

+ Olaplex e seus concorrentes: testamos os produtos que prometem descolorir os cabelos sem danos

Conquistar o visual não é uma tarefa das mais fáceis. Para que as cores pigmentem os cabelos, eles precisam ser descoloridos. Esse processo só pode ser feito por um colorista para que seus fios não sejam danificados. Depois disso, os fios são separados em mechas largas e os sete tons de tinta colorida são aplicados.

A hashtag #hiddenrainbowhair reúne as melhores imagens de cabelos coloridos e pode ser sua fonte de inspiração. Que tal mudar?

//instagram.com/p/BJw1Nicja7Y/embed/
//instagram.com/p/BJwx7POAeET/embed/
//instagram.com/p/BJyFT_tDhuq/embed/
//instagram.com/p/BEsbjfOFbre/embed/
//instagram.com/p/BDJPiUyP9RE/embed/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s