Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Testamos: nova caneta de sobrancelhas da Benefit

A Brow Microfilling Pen promete efeito de micropigmentação com os fios preenchidos e naturais

Por Mariani Campos
13 out 2020, 16h28

A Benefit não é a única marca que se propôs a resolver o problema das falhazinhas nas sobrancelhas, mas sem dúvida é uma das que mais se destacam. A nova aposta da grife de cosméticos é a Brow Microfiling Pen, uma caneta com três “dentinhos” para desenhar os fios.

Os “dentinhos” da brow microfilling pen: poderiam ser mais finos (Mariani Campos/Veja SP)

Para um produto que se vende prometendo traço ultrafino ele sem dúvida falhou. Os “dentes” são muito largos para efetivamente imitar um fio. A qualidade do pigmento é ótima: não é muito forte, mas uma passada costuma resolver o problema. É possível construir camadas para deixar a área escolhida mais marcada. Quem tem falhas pequenas no meio das sobrancelhas com certeza ficará satisfeito.

O traço: pigmento suave e eficaz (Mariani Campos/Veja SP)

Usei nas minhas sobrancelhas e, no geral, gostei do resultado. Os meus fios são beeem pretinhos, então gostaria que o pigmento fosse um pouco mais escuro, mas nada que tenha comprometido o resultado final. É preciso destacar que quem tem falhas grandes, principalmente na área externa da sobrancelha, não encontrará eficácia na Brow Microfilling Pen, já que ela não consegue desenhar fios com precisão. É preciso ter cabelinhos suficientes para pentear por cima do produto, do contrário, fica com cor de “restinho de lápis de olho que ficou na cara no dia seguinte à uma noitada”.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Marquei em roxo (na imagem abaixo) os lugares da minha sobrancelha onde estavam as falhas. Passei o produto sempre na direção em que cresce o fio, como se estivesse realmente penteando. A aplicação é bem fácil. Como mesmo falhada a minha sobrancelha é cheia, preferi não passar muitas camadas para não carregar demais no rosto. Depois que o líquido secou, penteei os cabelinhos mais para fora, de forma que cobrissem onde o pigmento estava mais destacado.

O antes e depois: sobrancelha mais preenchida e marcada (Mariani Campos/Veja SP)

Vale ou não a pena?

Com certeza. Mesmo que não seja possível desenhar os fios como a embalagem promete, a Brow Microfilling Pen é super prática e preenche as falhas naturalmente. A fixação também dá show, resiste tranquilamente ao dia inteiro, mas recomendo retocar as áreas mais problemáticas caso vá direto do trabalho ou para o rolê (quando for possível, claro!).

ONDE COMPRARSephora.com.br

PREÇO – R$ 154,00

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.