Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Bloco carnavalesco vai oferecer maquiagem grátis para os foliões

MinhoQueens desfilará neste sábado (25), no Largo do Arouche, a partir das 15 horas, mas a ação da Avon acontece mais cedo, ao meio-dia

Por Ana Luiza Cardoso Atualizado em 25 fev 2017, 19h55 - Publicado em 23 fev 2017, 19h07

O bloco MinhoQueens desfilará neste sábado (25), no Largo do Arouche, no centro, a partir das 15 horas, com apresentações das funkeiras Lia Clark e Mc Xuxu.

Porém, quem quiser ganhar uma maquiagem completa e grátis, é só chegar mais cedo, por volta do meio-dia. Haverá no local um “beauty-truck”caminhãozinho de beleza com profissionais da Avon, que vão maquiar as 100 primeiras pessoas da fila. Elas também ganharão uma camiseta escrito “Baile de Boneca”, como a que aparece no videoclipe Chifrudo, de Lia Clark.

  • Segundo a Avon, serão usados itens da nova marca da empresa, a Mark., que tem no portfólio batom líquido ultramatte, sombras, bases mousse e líquidas, delineadores, máscaras para cílios e lápis, entre outros.

    O bloco, que existe há dois anos, tem drag queens e foliões fantasiados para ouvir funk, pop e axé. No Facebook do evento há pelo menos 13 000 pessoas interessadas em comparecer e 5 800 presenças confirmadas. 

    “Nossa expectativa é de número maior, justamente por causa das atrações”, diz Will Medeiros, que organiza o bloco com o namorado, Fernando Magrin.

    O "truck da beleza": os cem primeiros ganharão uma maquiagem de profissionais da Avon
    O “beauty-truck”: os cem primeiros ganharão uma maquiagem de profissionais da Avon Divulgação

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade