Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Blake Shelton e as quarentonas Julia Roberts e Nancy Shevell roubaram a cena no Grammy

Em dia de Grammy a gente fica grudadinha na TV pra ver quais serão os vestidos escolhidos por Beyoncé e J.Lo, o resto é resto. Mas ontem não foi assim: não teve J.Lo e, embora Beyoncé estivesse deslumbrante em sua apresentação, o vestido escolhido pro red carpet foi um horror. + Os novos hábitos de […]

Por Carolina Romanini - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h54 - Publicado em 27 Jan 2014, 15h35

Em dia de Grammy a gente fica grudadinha na TV pra ver quais serão os vestidos escolhidos por Beyoncé e J.Lo, o resto é resto. Mas ontem não foi assim: não teve J.Lo e, embora Beyoncé estivesse deslumbrante em sua apresentação, o vestido escolhido pro red carpet foi um horror.

+ Os novos hábitos de beleza de Robert Pattinson

Ok Ms. Z., a gente sabe que você está com o corpitcho em cima, mas não precisa mostrar tudo, toda vez e de todos os ângulos. Ainda mais nesse modelinho de noiva depravada… Aliás, Paris Hilton também estava de “noivinha” ontem, vamos ver:

Grammy - Beyoncé e Paris Hilton

Continua após a publicidade

Enquanto Taylor Swift, Pink e Madonna apareceram com mesma a cara de sempre (não vou nem mostrar, vocês certamente já viram mil vezes), Julia Roberts e Nancy Shevell (também conhecida por esposa de Paul MacCartney) esfregaram suas idades na fuça da mulherada e mandaram um beijinho no ombro pras novatas que ainda acham que é preciso de muito brilho, muito decote (JESUS, como teve decote!!) e muita criatividade (Katy Perry que o diga) pra chamar atenção.

Julia Roberts e Nancy Shevell - Grammy

O prêmio de mais “linda” da noite foi pro Blake Shelton, que ofuscou mil vezes a mulher e ainda mostrou para a “homarada” como se vestir sem ter que a apelar pro terninho sem graça – só não precisava daquele sapato de croco, mas vamos ignorar…

Blake Shelton - Grammy

Continua após a publicidade

+ Os altos e baixos do Globo de Ouro

Publicidade