Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Black Friday: batom M.A.C por 39,95 reais e mais achados de maquiagem

Confira bons descontos nos e-commerces nesta sexta (23)

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 nov 2018, 13h40 - Publicado em 23 nov 2018, 13h33

Com descontos que chegam aos 70%, há bons achados na Black Friday deste ano na área de beleza. Quem pesquisa bem nos sites consegue arrematar lançamentos e mais vendidos com um preço amigável, frete grátis, brindes…

Aqui, selecionamos bons descontos que valem uma olhada especial, seja pelo preço, utilidade ou por raramente aparecerem em saldos. Em alguns casos, vale a pena até se render a módicos 15% a menos no valor final. Confira a lista de itens em alguns os e-commerces:

(Reprodução/Veja SP)

M.A.C

Continua após a publicidade

A marca canadense oferece 15% de desconto em todos os produtos do site. Em alguns casos, para nossa alegria, há abatimento extra de 40%. Aparecem por ali itens a exemplo do batom Heroine, por 39,95 reais (antes custava 79 reais). Outras cores e acabamentos – mate, cremoso…- variam de preço. A base Pro Longwear Foundation com fator de proteção solar 10 está a partir de 96,05 reais (o preço original é 189 reais). Vale dizer: não são todas as cores disponíveis, mas há uma cartela considerável com desconto. Mais um adendo: o desconto de 15% é dado direto na sacola de compras, então, não se assuste ao ver o preço cheio no site. Nas compras acima de 249 reais, a marca ainda dá um presente aos clientes.

(reprodução/Veja SP)

Sephora

Continua após a publicidade

Todo o site teve 15% de abatimento. É uma boa oportunidade para ficar de olho nos itens da Too Faced – que chegaram aqui no ano passado e, portanto, são mais raros de se ver em promoção. A comentada máscara de cílios Better than sex (é considerada uma das melhores no mercado) sai de 129 reais por 109,65 reais. Outro item que pode despertar interesse é o último lançamento da linha de paletas Naked, da Urban Decay, a Naked Heat, em tons alaranjados e terrosos. Sai de 299 reais por 254,15 reais. Há abatimentos maiores, por exemplo, no perfume CH de Carolina Herrera. A versão com 30 mililitros cai para 211 reais – 29% a menos do que nos outros períodos do ano.

(Reprodução/Veja SP)

Quem disse, Berenice?

Continua após a publicidade

No site da marca, há promoções de até 70% em itens que vão dos mais recentes até os mais vendidos. Entram na jogada o primer instamatte de 30 gramas (de 55,90 reais por 27,95 reais) e também a base alta cobertura de 65,90 por 46,13 reais. Os descontos mais agressivos aparecem na sombra duo por 10,77 reais; no primer de olhos incolor, por 11,97 reais, e no batom liquido matte, por 8,97 reais. É preciso, no entanto, avaliar bem as cores dos batons, pois estão um pouco longe de serem as mais comuns. Um achado é o lápis labial transparente. Ele funciona como uma barreira invisível pra quem tem dificuldade para acertar o desenho da boca: sai por 6,57 reais.

(Reprodução/Veja SP)

Beleza na Web

Continua após a publicidade

O site conta com uma aba de produtos por 19,90 reais que valem a pena. Aparecem ali a máscara de cílios da Maybelline The Falsies Push up Drama que antes custava 69,90 reais. Outra opção é  o iluminador em bastão da mesma marca chamado Master Stobing Stick Light Iridescent 100, com preço original de 59,90 reais. Outros achados são o xampu a seco da marca Batiste, de 50 mililitros, na versão blush por 5,90.  Normalmente, paga-se 13,90 por um destes. Há também um saldo do perfume J’adore, da Dior, com 30 mililitros. Ali, o preço cai para 253,90 reais, 15% a menos do que o habitual.

(Reprodução/Veja SP)

Época Cosméticos

Continua após a publicidade

A concorrida marca de beleza hi-tech FOREO ganha descontos de cerca de 18%. A versão Luna Mini 2 na cor fuchsia cai de 799 reais por 655,10 reais. Também figuram entre os saldos do site a máscara facial de Colágeno da Oceàne, por 8,10 reais (antes valia 18 reais). Ganha 29% de desconto a água termal da Avène, de 300 mililitros, de 75,90 por 53,50 reais. 

(reprodução/Veja SP)

O Boticário

Perfumes, cremes, maquiagens, loções… Há uma boa grade de produtos em saldo por aqui. Uma das opções é a máscara de cílios 4 em 1, da Make B., que sai de 76,90 por 29,90. O Nativa SPA Creme Hidratante Desodorante de 250 gramas ganha 60% de desconto e pode ser arrematado por 27,90. Para quem está preocupado com cuidados com a pele do rosto, uma opção é o Estojo Cuidados Essenciais da Make B. O kit conta com um necessaire transparente, mousse para limpeza, hidratante multiprotetor para o dia e um par de géis chamados Nutridetox-C. Eles prometem retardar o envelhecimento. O preço da coleção é de 65,90, 40% a menos que o normal. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.