Biquíni de fita isolante? A criatividade feminina não tem limites!

No verão, a busca pelo bronzeado perfeito é como um troféu para a mulherada. Garantir a marquinha ideal dependia muito do modelo certo do biquíni no corpo. Pois é, dependia! Para exibir a perfeita ‘marca da estação’, a mulherada agora investe no biquíni caseiro e feito de fita isolante! + Miley Cyrus assina coleção de […]

No verão, a busca pelo bronzeado perfeito é como um troféu para a mulherada. Garantir a marquinha ideal dependia muito do modelo certo do biquíni no corpo. Pois é, dependia! Para exibir a perfeita ‘marca da estação’, a mulherada agora investe no biquíni caseiro e feito de fita isolante!

+ Miley Cyrus assina coleção de maquiagem da M.A.C
+ Marina Ruy Barbosa lança sua primeira coleção de esmaltes

Montado usando apenas a fita auto colante, o biquíni é desenhado diretamente no corpo para garantir que o bronzeado fique perfeito. Como a fita adere totalmente na pele, o bronzeador não escorre por dentro do biquíni e a marca do sol fica impecável.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dai Macedo, a Miss Bumbum 2013, contou com a ajuda da mãe para montar o seu biquíni caseiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a fita isolante, o biquíni caseiro ganha aparência mais real do que o biquíni de esparadrapo, que foi o percursor da moda atual.

Inicialmente, a técnica foi criada utilizando esparadrapo ou fita crepe nas cabines de bronzeamento artificial. Bruna Marquezine testou o biquíni de esparadrapo na época em que gravava cenas da personagem Lurdinha, na novela Salve Jorge (2012) e a moda pegou. A atriz contou que utilizando a fita adesiva, a marquinha do biquíni ficava mais definida e durava mais tempo na pele.

+ Bruna Marquezine muda o visual dos cabelos e adota estilo ‘long bob’
+ Do longo ao curtinho ‘pixie’: a transformação dos cabelos de Claudia Raia
+ Sai, calor! Susana Vieira corta os cabelos estilo joãozinho

Bruna durante gravação da novela 'Salva Jorge': esparadrapo ajudava a manter as marquinhas de biquíni da personagem Lurdinha (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Bruna durante gravação da novela ‘Salva Jorge’: esparadrapo ajudava a manter as marquinhas de biquíni da personagem Lurdinha (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Atualmente, as mulheres vem utilizando da técnica da fita adesiva nas cabines de bronzeamento artificial, seja com lâmpadas ou o jet bronze. Prova disso são as modelos Andressa Urach, Núbia Ólliver, Renata Frisson e Carol Narizinho, que estão sempre atualizando o bronzeado com o biquíni de esparadrapo.

+ Marsala é a cor de 2015 eleita pela Pantone

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach e seu modelo de biquíni de esparadrapo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu fico aqui pensando no quanto deve doer na hora de retirar todo esse esparadrapo grudado na pele!E a fita isolante então, que é mais grossa ainda? Vale também lembrar que a área genital precisa estar totalmente depilada né? Ui!

+ Sem tempo de fazer as unhas? Conheça produtos que ajudam com a manicure em casa
+ As cores de esmaltes para o verão

A ex-panicat Carol Narizinho: marquinha perfeita graças ao biquíni de esparadrapo (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-panicat Carol Narizinho: marquinha perfeita graças ao biquíni de esparadrapo (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s