Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

bareMinerals lança linha de sombras compactas

Essa semana a bareMinerals lançou em São Paulo a sua coleção Ready de sombras compactas. Depois de muito ouvir as clientes pedirem uma sombra de aplicação mais simples para o dia a dia, afinal ninguém acorda já com a mão nos pincéis para fazer uma maravilha de olho com sombras em pó, a marca investiu […]

Por Carolina Romanini - Atualizado em 27 fev 2017, 11h21 - Publicado em 28 fev 2013, 19h50

Essa semana a bareMinerals lançou em São Paulo a sua coleção Ready de sombras compactas.

Depois de muito ouvir as clientes pedirem uma sombra de aplicação mais simples para o dia a dia, afinal ninguém acorda já com a mão nos pincéis para fazer uma maravilha de olho com sombras em pó, a marca investiu em tecnologia capaz de compactar suas sombras sem que elas perdessem os nutrientes.

A linha Ready nasceu a partir da compactação dos minerais a frio. Para isso, foram acrescidos à fórmula das sombras bareMinerals ingredientes como óleo de borragem, cafeína e pepino, além de sais marinhos nunca antes explorados pela marca.

A fórmula continua livre de conservantes, fragrâncias, talco e parabenos (principal bandeira levantada pela bareMinerals) e as novas sombras ainda ganharam nutrientes com ação antienvelhecimento e antioxidante, que deixam a área dos olhos mais suave, macia e reduzem o inchaço das pálpebras. Ótimo, não?

SJ, maquiadora oficial da bareMinerals, esteve no Brasil especialmente para o lançamento e fez uma demonstração da nova maquiagem. Não gostei muito das cores que ela escolheu, achei muito “bandeira brasileira” esses tons de verde e dourado, mas fiquei impressionada com o brilho natural dessas sombras, que têm uma textura deliciosa de macia.

Renata, que trabalha na bareMinerals no Brasil, foi a modelo escolhida por SJ

As cores estão disponíveis em 22 paletas 2.0 (duos) e quatro paletas 4.0 (quartetos). As minhas paletas favoritas foram:

Continua após a publicidade

The Vision – cores Ilusion e Mirage (R$ 106,00)

Quem me apontou esse duo foi o Jochen Mielke, diretor executivo de novas marcas Shiseido. A cor da direita, Mirage, parece um verde musgo na embalagem, mas quando você aplica fica com um fundo meio burgandy e brilho esverdeado, uma coisa meio frutacor.

Acho que a foto acima ainda não mostra a cor de verdade, a Mirage é a primeira da esqueda para direita. As cores seguintes são Ilusion, do mesmo duo, e Climax e Standing O, do duo The Grand Finale – confesso que não gostei muito dessa segunda combinação.

The Truth – cores Serendipitous, Magnetism, Fate e Apropos (R$ 158,00)

Gostei dessa combinação de cores porque ela é bem básica e prática para o dia a dia. A mistura de cores neutras em mattes e cintilantes permite aplicar durante o dia e depois carregar um pouquinho mais à noite.

 

Continua após a publicidade
Publicidade