Barbearia Cavalera lança linha de produtos masculinos com itens de cuidados para rosto e cabelos

A barbearia Cavaleira, que atualmente conta com três unidades em São Paulo, lança linha especial de produtos dedicados ao público masculino. Os itens prometem cuidados especiais para barba e cabelos. O pré-lançamento da série aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, mas ela passa a ser vendida a partir desta semana. O ator Bruno Gagliasso compareceu nesta quinta […]

Bruno Gagliasso é o garoto propaganda da marca Cavalera (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso é o garoto propaganda da marca Cavalera (Foto: Divulgação)

A barbearia Cavaleira, que atualmente conta com três unidades em São Paulo, lança linha especial de produtos dedicados ao público masculino. Os itens prometem cuidados especiais para barba e cabelos. O pré-lançamento da série aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, mas ela passa a ser vendida a partir desta semana.

O ator Bruno Gagliasso compareceu nesta quinta (6) ao evento de lançamento, na unidade da Vila Madalena. Ele é o rosto da marca nesta temporada.

+ Barbearias com estilo vintage crescem em São Paulo
+ Saiba tudo sobre barbearias

Os cinco produtos que serão lançados

Os cinco produtos que serão lançados: óleo para barba, pomada para os cabelos, creme de barbear e loção pós-barba

O projeto da barbearia foi idealizado por Alberto Hiar e Marinho, o responsável por comandar as três filiais: na Oscar Freire, na Vila Madalena e na Bela Vista. Sua proposta é resgatar o espírito e o estilo dos anos 40, quando cuidar da barba e do cabelo era parte fundamental do dia a dia masculino. O ritual ganha charme num ambiente que recria os famosos barber shops californianos. Aparecem técnicas tradicionais como o uso de navalha, toalhas quentes e cadeira de couro reclinável, acompanhados de música e cerveja.

+ Cavalera abre barbearia rock’n’roll em São Paulo

Conheça em detalhes os produtos que estarão à venda nas unidades da Barbearia Cavalera:

Creme de barbear. Preço sugerido: R$ 60

Creme de barbear. Preço sugerido: 59 reais

O creme de barbear é o item número um na necessaire daqueles que desejam uma barba bem feita. A fórmula promete lubrificar e proteger a pele, facilitando o deslizar da lâmina. Outra vantagem de utilizar o produto é reduzir a irritação causada pelo atrito da navalha ou aparelho de barbear, além de hidratar e refrescar a pele. Preço sugerido: 59 reais.

Loção pós barba. Preço sugerido: R$

Loção pós barba. Preço sugerido: 69 reais

A loção pós-barba ‘bay rum’ surgiu com os marinheiros das embarcações do século XVI, quando utilizavam a mistura de rum e bay (folha de louro das Índias Ocidentais) como colônia e também como forma de assepsia e higiene pessoal. Desta forma, o item se tornou um famoso pós-barba entre os homens após a Segunda Guerra Mundial. Enquanto o rum atua como revitalizante para pele, a essência do louro dá toque aromático. Com garantia de frescor imediato, a loção ajuda a fechar os poros, recuperar a epiderme após o barbear, além de garantir um efeito mate que absorve a oleosidade. Preço sugerido: 69 reais.

Óleo para barba. Preço sugerido: 86 reais

Óleo para barba. Preço sugerido: 86 reais

Para os homens adeptos do visual barbado, o óleo para barba é usado como finalizador. Ele promete maciez, hidratação e brilho aos pêelos, mas sem deixar a barba com aspecto molhado. Preço sugerido: 86 reais.

Pomada para os cabelos. Com fixação forte e extra-forte. Preço sugerido: 70 e 80 reais, respectivamente

Pomada para os cabelos. Com fixação média e extra-forte. Preço sugerido: 70 e 80 reais, respectivamente

Presente em duas versões, a pomada para os cabelos é apresentada em duas versões: deluxe e extra-forte. Sua fórmula é à base de água e garante, respectivamente, fixação média e muito forte, para penteados mais elaborados. Garanta visuais estilosos com topetes, e slicked backs. Não resseca os cabelos e é removida facilmente com xampu. Preço sugerido: pomada deluxe, 70 reais, e pomada extra forte, 80 reais.

Serviço Barbearia Cavalera:

OSCAR FREIRE: Rua Oscar Freire, 1102 – Tel: 3083-5187 

BELA VISTA: Rua Conselheiro Carrão, 451 – Tel: 2619-3472 

VILA MADALENA: Rua Girassol, 394 – Tel: 2307-0460

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s