Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Angélica muda o visual após acidente

Desde 24 de maio, Angélica se recupera de um grande susto. Depois de gravar no Pantanal uma série de programas especiais para o Estrelas, da Globo, a apresentadora enfrentou um acidente com sua família. Ao lado de Luciano Huck, seus três filhos e as babás, o avião teve de fazer um pouso forçado na região de […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h23 - Publicado em 2 Jun 2015, 19h17
O casal na saída do hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois do acidente com o bimotor (Foto: Reprodução/TV Globo)

O casal na saída do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois do acidente com o bimotor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Desde 24 de maio, Angélica se recupera de um grande susto. Depois de gravar no Pantanal uma série de programas especiais para o Estrelas, da Globo, a apresentadora enfrentou um acidente com sua família. Ao lado de Luciano Huck, seus três filhos e as babás, o avião teve de fazer um pouso forçado na região de Mato Grosso do Sul. Felizmente não houve feridos. “Foi um milagre, renascemos”, disse Huck, na época.

+ Luciano Huck e Angélica relatam os momentos de pânico no acidente
+ Taís Araújo abandona os cachos e aparece com novo visual

Decidida a recomeçar, a apresentadora resolveu mudar o corte de cabelo. Esteve na tarde desta terça (2), na companhia de Celso Kamura, seu cabeleireiro pessoal, que foi até o Rio de Janeiro para atender a artista, que está de repouso por conta de uma distensão muscular. “Angélica, as crianças e eu estamos em casa, todo mundo está bem, todos quietinhos”, escreveu Luciano Huck nesta tarde, nas redes sociais.

"Vida nova! Cabeleira nova! #vamoquevamo", escreveu Angélica na legenda da foto (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vida nova! Cabeleira nova! #vamoquevamo”, escreveu Angélica na legenda da foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

+ Quem vestiu melhor? Sophie Charlotte ou Izabel Goulart?

O novo visual tem fios na altura da saboneteira, o tão falado corte colar leight, que promete ser a sensação desta temporada.

Publicidade