Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Alternativas baratas de produtos best-sellers

Eu adoro quando descubro alternativas baratinhas para makes best-sellers. E nesta semana eu encontrei duas delas: uma para a disputadíssima Naked Palette, da Urban Decay, outra para os Chubby Sticks, da Clinique. Mas antes de seguir adiante, quero deixar aqui registrado que alternativas não exatamente cópias. Ou seja, não dá para esperar texturas, cores, quantidade […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h14 - Publicado em 13 set 2013, 18h49

Eu adoro quando descubro alternativas baratinhas para makes best-sellers. E nesta semana eu encontrei duas delas: uma para a disputadíssima Naked Palette, da Urban Decay, outra para os Chubby Sticks, da Clinique.

Mas antes de seguir adiante, quero deixar aqui registrado que alternativas não exatamente cópias. Ou seja, não dá para esperar texturas, cores, quantidade de produtos e efeitos iguais.

+ Oito bases que custam até 29,90 reais

Isso não é demérito para nenhum dos produtos, apenas uma informação para vocês não saírem às compras esperando que x produto seja exatamente igual ao y.

Continua após a publicidade

Isso dito, vamos às descobertas.

– A paleta

A Vult Cosmética lançou, na semana passada, durante a Beauty Fair, o Kit Vintage. Uma paleta fofa, de acabamento vintage acartonado, com seis opções de sombras basiquinhas mais um blush. Ainda tem um espelhinho na horizontal e o tamanho é perfeito para levar na bolsa.

Preço médio sugerido: 29,90 reais. Faz parte de uma edição limitada que irá testar a aceitação das consumidoras. Eu já aprovei, e vocês?

Continua após a publicidade

SAC: 11 4736-8890, www.vult.com.br

– O batom em lápis

Da quem disse, berenice?, tem quatro opções de cores: corale, rosere, laranjere e vermerê. A textura é levinha (de balm) e resultado, marcante: com brilho, cremosidade e cor intensa. Já faz parte da linha regular da marca, disponível em todas as lojas da rede.

Preço: 27,90 reais cada um. Porém, na promoção de lançamento, eles serão vendidos por 21,90 reais cada. Durante a mesma promoção, na compra de qualquer item de boca, o segundo produto comprado na loja leva 20% de desconto.

Continua após a publicidade

+ Conheça a nova linha de maquiagens da Avon

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.