Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Abercrombie & Fitch, sucesso no início dos anos 2000, abandona logos gigantes e fica mais comportada

Esqueça os modelos ‘sarados’ e sem camisa que antes esbanjavam sensualidade nas propagandas da Abercrombie & Fitch. Desde 2015, depois de um grande reposicionamento de mercado, a marca vem adotando novas posturas, sem apelação. Primeiramente, acabou com os vendedores-galãs e o clima de balada nos pontos de venda, depois, mudou o visual de algumas peças e, agora, adotou de vez […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 5 set 2016, 21h52

Abercrombie & Fitch: saias curtíssimas e looks mais sexies eram aposta da marca no passado

Esqueça os modelos ‘sarados’ e sem camisa que antes esbanjavam sensualidade nas propagandas da Abercrombie & Fitch. Desde 2015, depois de um grande reposicionamento de mercado, a marca vem adotando novas posturas, sem apelação.

Primeiramente, acabou com os vendedores-galãs e o clima de balada nos pontos de venda, depois, mudou o visual de algumas peças e, agora, adotou de vez um estilo bem mais comportado.

+ Veja dicas de como cuidar da barba em casa ou na barbearia

abercrombie2000

Jovens bonitões atuavam como vendedores das lojas

+ Rider relança tradicional chinelo dos anos 90, o shape slide

Que atire a primeira pedra quem nunca pediu para o amigo que estava indo viajar trazer uma peça da badalada marca para cá. Era só viajar para Nova York ou Miami que, pronto, era básico encomendar um moletom ou camiseta com o logo escancarado – ou as saias micro e os shorts mais micro ainda. Porém, havia alguns anos, vinha perdendo força. Por isso, foi preciso renovar-se.

Resultado de imagem para abercrombie moletom

Moletom com logo escancarado era queridinho

+ Cabelos que escondem as cores do arco-íris viralizam nas redes socias

A mudança foi percebida no catálogo para o inverno americano. As fotos mostram vestidos e suéteres modernos, além de calças de alfaiataria. Sim, esqueça as famosas camisetas dos anos 2000 ou shorts. Mudou tanto que parece uma empresa nova.

Continua após a publicidade
MTQxMjExMTgzMjUxMzM0ODUx

Campanha de inverno deste ano: looks diferentes

+ Aposentada, Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo

A coleção é a primeira assinada por Kristina Szasz (que já fez coleções das grifes Karl Lagerfeld e Tommy Hilfiger). Junta-se ao time também Ashley Sargent Price, da J. Crew, como nova diretora de marketing.

abercrombie

Linha de roupas quase irreconhecíveis

Anteriormente, a campanha de jeans da Abercrombie destacou as jaquetas e calças com um estilo bem diferente das peças antigas, mais soltinhas. Para o novo catálogo, a ideia segue minimalista. Vale conferir:

MTQxMjExMTgyOTgyODk5Mzk2

MTQxMjExMTgzMjUxNTMxNDU5

MTQxMjExMTgzMjUxNDAwMzg3

MTQxMjExMTgzMjUxMjY5MzE2

MTQxMjExMTgzMjUxMjAzNzgw

Continua após a publicidade
Publicidade