Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

A nova hidratação capilar queridinha das famosas

A atriz Guilhermina Guinle com os fios tratados (Foto: Divulgação) Batizado de CC Cream, o novo método de hidratação capilar desenvolvido pela terapeuta capilar carioca Cíntia Araújo e feito no salão do cabeleireiro Wanderley Nunes, o Studio W – Iguatemi, está bombando entre as famosas. Carol Celico, Débora Falabella, Claudia Raia, Didi Wagner e Guilhermina […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 21h40 - Publicado em 24 jun 2014, 19h53

Guilhermina Guinle - Cabelo - Studio W

A atriz Guilhermina Guinle com os fios tratados (Foto: Divulgação)

Batizado de CC Cream, o novo método de hidratação capilar desenvolvido pela terapeuta capilar carioca Cíntia Araújo e feito no salão do cabeleireiro Wanderley Nunes, o Studio W – Iguatemi, está bombando entre as famosas. Carol Celico, Débora Falabella, Claudia Raia, Didi Wagner e Guilhermina Guinle são algumas das que já provaram o tratamento.

+ O novo esmalte de Giovanna Antonelli lançado para a Copa

“Dei esse nome por ser um tratamento completo, ainda melhor que o BB Cream, já que hidrata, protege, dá brilho e fortalece os fios”, diz o cabeleireiro.

Continua após a publicidade

A aplicação consiste em três passos. O primeiro é o detox, que promove a limpeza profunda dos fios. No segundo passo é feita uma reconstrução com produtos selecionados de acordo com a necessidade do cabelo. Para finalizar, uma hidratação com máscara nutre e devolve o brilho à fibra capilar.

+ Oito dicas para manter a pele hidratada no inverno

O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, uma vez que a segunda e principal etapa do passo a passo é direcionada a cada necessidade. Mas o método é indicado principalmente para quem tem os fios frágeis, secos, quebradiços, sem brilho e sem movimento.

O valor do tratamento é salgado: 440 reais.

+ Produtos de beleza veganos serão vendidos com exclusividade em e-commerce masculino

Continua após a publicidade
Publicidade