Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Ícone beleza Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

“O Diabo Veste Prada” da vida real: Anna Wintour, editora que inspirou o filme, faz um tour virtual por seu escritório

Da série de vídeos que a Vogue americana faz com as personalidades mais poderosas do mundo, o mais recente visitou o escritório de Anna Wintour, diretora de redação da revista – e famosa musa inspiradora da personagem Miranda Priestly, de O Diabo Veste Prada. + Cabeleireiro de Deborah Secco, Marcos Proença abre novo salão em […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 20h58 - Publicado em 12 set 2014, 16h20

Anna Wintour - Vogue

Da série de vídeos que a Vogue americana faz com as personalidades mais poderosas do mundo, o mais recente visitou o escritório de Anna Wintour, diretora de redação da revista – e famosa musa inspiradora da personagem Miranda Priestly, de O Diabo Veste Prada.

+ Cabeleireiro de Deborah Secco, Marcos Proença abre novo salão em São Paulo

+ Bazar plus size acontece sábado (13) na Oscar Freire

Em um tour de quase 6 minutos pela redação da Vogue americana, em Nova York, Anna responde 73 perguntas rápidas sobre seu estilo de vida, moda e o trabalho e entrega algumas de suas regras. O que não usaria de jeito nenhum? Um look todo preto. Peças de roupa que tem há mais tempo? Seus colares. Renda ou couro? Renda.

Continua após a publicidade

Anna Wintour - Miranda Priestly

+ Conheça um novo salão de escova rápida em São Paulo

Como na entrevista feita com Sarah Jessica Parker, o vídeo está inglês, mas para quem é fluente no idioma ou está afim de praticar, vale a visita.

Antes disso, um p.s.: fiquei cho-ca-da de ver como o ambiente é todo muito parecido com o retratado no filme. Reparem nos detalhes das fotos acima.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MhXwO_mkdzQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade