Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

‘Desafio da Beleza 2′ – episódio 9

Hoje é dia de comentar o Desafio da Beleza 2: YEY! Na verdade foi ontem, mas as fotos só chegaram hoje. Sorry :/ Gente, preciso dizer que vou ficar órfã quando o programa acabar. Estou curtindo muito acompanhar aqui pelo blog e ver a repercussão de tudo isso. Semana passada encontrei com ninguém menos que […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 27 fev 2017, 00h56 - Publicado em 11 jul 2013, 13h27

Hoje é dia de comentar o Desafio da Beleza 2: YEY! Na verdade foi ontem, mas as fotos só chegaram hoje. Sorry :/

Gente, preciso dizer que vou ficar órfã quando o programa acabar. Estou curtindo muito acompanhar aqui pelo blog e ver a repercussão de tudo isso.

Semana passada encontrei com ninguém menos que o Cris Moreno aqui pelas ruas de Sampa. Dei um grito patético quando vi ele, como se estivesse encontrando o melhor amigo da infância. Mas, quer saber, no final é assim mesmo que estou me sentindo.

Adoro acompanhar por aqui essa aventura maravilhosa que esses maquiadores estão vivendo e gosto mais ainda quando aparecem na caixa de comentários recadinhos deles. Ora me xingando, agradecendo, criticando os meus atrasos… Daí é isso, né? Eu nunca te vi na vida mas fico feliz como uma criança quando te encontro.

Cris foi super fofo, posou pra foto (coloquei no Insta) e fez mistério sobre a final do programa (buááá), que foi gravado em março. Rachel foi outra linda que passou por aqui pra comentar. Em breve teremos mais novidades com ela aqui no blog, fiquem de olho.

Agora sim, vamos comentar o episódio 9 da temporada, exibido na última segunda (8), em pleno feriadão – ô beleeeeza.

Long story short: todas as modelos eram negras e, sem saber disso, os maquiadores tiveram que escolher um ‘tema’ para cada uma delas. Uma feiticeira, uma mochileira das galáticas (futurista), uma ryca, uma deusa grega e uma guerreira.

Guerreiro escolheu a guerreira e ganhou a prova (pã!). Lorena ficou ao seu lado entre os melhores, com o look futurístico. Gostei bastante dos dois e acho que as fotos abaixo não fazem jus ao que vimos na tela. Então resolvi colocá-las pequenininhas, lado a lado.

Makes de Guerreiro e Lorena, respectivamente

Continua após a publicidade

Ed, Cris e Rachel foram os piores. Os jurados se emocionaram bastante na hora de julgar cada um deles. Como disse no post do episódio anterior, está ficando cada vez mais difícil mandar alguém pra casa. Marina repete toda hora que quer mesmo que eles errem, para facilitar o trabalho dela. Entendo perfeitamente.

Das makes abaixo, da Rachel e do Cris, não gostei muito de nenhuma. Os jurados também não. Torquatto se emocionou ao dizer que Rachel está trabalhando numa zona de conforto e que isso pode lhe ser mais prejudicial do que errar a mão na ousadia. Concordo perfeitamente com ele e, replicando suas palavras, ‘vejo em você (Rachel) muito além do que tem mostrado’.

Mas acho que o erro do Cris foi um tantinho mais grave. Ele ficou com a personagem ryca, ao meu ver muito mais fácil de acertar. Um maquiador talentoso como ele deveria dançar na cabeça dos outros participantes com esse tema ‘fácil’. Mas ele forçou a mão na sobrancelha destacada por lápis preto (!!!) e não foi muito feliz no restante também. Achei que as sombras dourada e preta estavam muuuito destacadas no olho, ele poderia ter feito um esfumado mais suave ali, algo mais discreto e refinado. Enfim…

Makes do Cris e da Rachel, respectivamente

Quem foi embora, também no meio de muitas críticas, foi o Ed. Fez um olhão lindo com cílios coloridos, mas foi embora porque descuidou da pele. Eu acho também que a make dele não tinha nada de feiticeira, mas paro por aqui porque não queria que ele fosse embora. Jamais.

Desde o início do programa me sensibilizei muito com a história dele, que já foi faxineiro antes de se tornar maquiador. Um cara talentoso, humilde e do bem. Fiquei com vontade de dar um abraço nele quando foi eliminado. Ed, se estiver lendo, sinta-se abraçado. Continuo torcendo por você.

Make do Ed, o eliminado da noite

Por hoje é só. Acabo mais um post de luto: Johnny e Ed, em semanas seguidas, é muito pro meu coraçãozinho.

Um beijo e até semana que vem – dessa vez sem atrasos, porque já recebi as fotos do episódio 10 (aiii, ansiedade!!).

Continua após a publicidade
Publicidade