Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

‘Desafio da Beleza 2′ – episódio 8

Começo esse post triste, assim como no início o episódio 8 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (1): Johnny foi eliminado. Depois do suspense do episódio anterior (veja aqui), achei que não iam eliminar ninguém antes da prova. Mas não, estava errada e Johnny se foi. Senti bastante, como bem lembrou Marina […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 01h00 - Publicado em 3 jul 2013, 16h16

Começo esse post triste, assim como no início o episódio 8 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (1): Johnny foi eliminado. Depois do suspense do episódio anterior (veja aqui), achei que não iam eliminar ninguém antes da prova. Mas não, estava errada e Johnny se foi. Senti bastante, como bem lembrou Marina Dias, ele é um grande maquiador e durante o programa mostrou-se também uma pessoa de coração proporcional ao talento. Vai fazer falta.

Guerreirão, que estava na berlinda com Johnny, passou por bons bocados mas acabou ficando e foi recompensado com o prêmio do novo desafio, cujo tema era Candy Colors. Adoro o Guerreiro, já disse aqui, né? Mas senti que o prêmio foi meio político, para dar uma trégua ao rapaz, que andava sendo bastante cobrado/criticado pelos jurados.

Look Guerreiro

O visual que ele entregou (acima), atendia bem ao desafio proposto, principalmente pelo bocão vermelho destacado por granulado de mesma cor, que lembrava uma maçã do amor. Mas não foi o melhor. Vou reforçar: não estava ruim e ADORO ele, mas outros participantes brilharam um tanto mais.

Aliás, vale mencionar aqui que gostei muito dessa prova. Acho que todo mundo foi bem e que alguns looks ficaram realmente incríveis. O mais elogiado foi o da Lorena, que de fato ficou divino. Arrisco dizer que talvez a praia dela seja mesmo as formas e cores – lembra que ela venceu o outro desafio que tinha propósito similar (veja aqui)? Nessa reta final, acho até que ela caminha bem para o posto de vencedora. Seria marmelada, porque ela já participou da primeira edição do programa, né? Mas…

Look Lorena

Continua após a publicidade

Pra mim o look vencedor foi o da Rachel. A maquiagem ficou DI-VI-NA. Lúdica, graciosa, suave, gostosa como o tema ‘candy’ propõe. Sem falar na combinação de cores… um sonho! Ela já vinha sendo elogiada pelos jurados nos bastidores, quando tentou fazer uma boca com a cobertura lilás de um cupcake. Mas depois voltou atrás… Os jurados não gostaram muito, eu achei que ela manteve o brilhantismo mesmo após a ideia original.

Look Rachel (enlouqueci ou essa modelo é a cara da Kylie Minogue?)

Queria que a Adriana Yoshida tivesse participado desse episódio. Ela, que já fez tantos ensaios da Capricho com esse tema LINDO, teria julgado com muita propriedade. Dessa vez a convidada foi a Nathália Dill. Fofa também!

O Cris e o Ed usaram tons parecidos de rosa nos olhos e nos lábios. Gostei bastante dos dois, mas o Cris pecou no uso das estrelinhas na sobrancelha. Teve o ‘poder’ de escolher um elemento da mesa de doces que só ele poderia usar, mas a escolha cheia de emoção acabou lhe rendendo algumas críticas.

Look do Cris (à esq.) e do Ed (à dir.)

Continua após a publicidade

A eliminada foi a Mayara. Fez um look bonito, mas que fugia um pouco do tema. Acho que ela usou cores fortes demais, quando o candy pede tons mais pastéis. A eliminação agora está ficando mais difícil. Ficam poucos e bons profissionais, que vão ter que se superar cada vez mais para levar o título.

Look Mayara

Nós seguimos acompanhando. Um beijo e até semana que vem.

P.S.: Johnny também me deixou recadinho essa semana. Obrigada, querido. Senti muito mesmo a sua eliminação, viu? Muito sucesso pra você 😉

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.