Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

‘Desafio da Beleza 2′ – episódio 3

O terceiro episódio do Desafio da Beleza 2 foi ao ar na segunda-feira à noite. Como só recebi as fotos dos looks ontem à noite, deixei para comentar hoje. Tapete Vermelho foi o tema da prova. Os maquiadores tinham que criar um look para suas modelos/atrizes desfilarem na première de um filme. Acho que a […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 27 fev 2017, 10h38 - Publicado em 29 Maio 2013, 17h10

O terceiro episódio do Desafio da Beleza 2 foi ao ar na segunda-feira à noite. Como só recebi as fotos dos looks ontem à noite, deixei para comentar hoje.

Tapete Vermelho foi o tema da prova. Os maquiadores tinham que criar um look para suas modelos/atrizes desfilarem na première de um filme.

O look de Guerreiro foi o vencedor da noite (Foto: Adalberto de Melo Pygmeu)

Acho que a proposta foi bem interessante para revelar o que cada um dos competidores tem de melhor. Afinal, um look red carpet não tem lá grandes segredos, basta deixar a mulher linda.

Por outro lado, esse é justamente o truque da prova: deixar a mulher linda não significa aplicar produtos ricos e fazer o seu melhor. É preciso saber realçar a beleza da modelo e melhorar aquilo que, geralmente, ela tenta esconder. E foi aí que eu acho que alguns dos participantes derraparam.

Ao contrário do episódio 2, em que muitos dos concorrentes ficaram devendo na técnica e perfeição do visual (veja aqui), no programa que foi ao ar na última segunda todos eles mostraram bons dotes artísticos, mas alguns não souberam interpretar o que a prova pedia. Teve muita modelo que saiu mais feia do que entrou.

Não foi o caso da eliminada da noite, Marília. O grande erro da moça foi não ter administrado bem o tempo da prova e os jurados não perdoaram: pra maquiar profissionalmente, é preciso lidar bem com a pressão. Fiquei com dozinha, gostava dela.

Continua após a publicidade

O look de Marília Terrone, a eliminada da noite (Foto: Adalberto de Melo Pygmeu)

O look vencedor foi o do Guerreiro, que fez uma pele toda matte + boca nude e o clássico olho preto/chumbo (foto lá em cima). Não dava pra errar.

Mas, se dependesse de mim, Cris Moreno levaria o ‘prêmio’. Ele ousou um pouquinho mais na cor e soube realçar os traços da sua modelo com perfeição.

Pra mim, o look de Cris Moreno foi o grande vencedor (Foto: Adalberto de Melo Pygmeu)

Ambos seguem firme e forte na disputa.

Para quem vocês estão torcendo? Eu já tenho meus favoritos!

Um beijo e bom feriado pra todo mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade