Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

‘Desafio da Beleza 2′ – episódio 1

Como eu disse ontem, vou acompanhar aqui no Beleza de Blog a 2ª temporada o reality Desafio da Beleza, que vai ao ar toda segunda às, 20h, no GNT. A ideia é comentar os looks, avaliar a decisão dos jurados e torcer, torcer muito – porque eu não consigo fazer o gênero imparcial. Ontem foi […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 10h51 - Publicado em 14 Maio 2013, 15h20

Como eu disse ontem, vou acompanhar aqui no Beleza de Blog a 2ª temporada o reality Desafio da Beleza, que vai ao ar toda segunda às, 20h, no GNT. A ideia é comentar os looks, avaliar a decisão dos jurados e torcer, torcer muito – porque eu não consigo fazer o gênero imparcial.

Fernanda Tavares, Fernando Torquatto e Marina Dias, os jurados do programa (Foto: Tricia Vieira)

Ontem foi o primeiro episódio, com duas provas para classificar, entre 40 inscritos, os 12 maquiadores que entrariam de fato para a competição. Na primeira delas, cada um tinha que fazer um ‘signature look’ em apenas 20 minutos. Na segunda, eram 40 minutos para fazer um look com o tema ‘brilho que atrai’.

Sinceramente, gostei mais do primeiro desafio do que do segundo. Acho que, ainda nervosos e sob pressão por causa do tempo curto, os maquiadores tiveram mais liberdade para criar. Embora tivesse gente precisando de uma aula de delineador ali, também teve profissional que apresentou uma modelo completa, com roupa e tudo, já pronta para a passarela.

O grande problema dessa prova foi a edição. Como ainda eram muitos os participantes (todos os 40 inscritos cumpriram essa etapa), eles não conseguiram mostrar look por look em detalhe. Ou seja, Fernanda, Torquatto e Marina, lá presentes, conseguiram avaliar direitinho. A gente não!

Continua após a publicidade

No final, seguiram para a casa 12 participantes que eu considero, até o momento, medianos. Foram raros os looks da segunda prova que me deixaram de queixo caído e, sinceramente, a grande maioria não fazia leitura do tema ‘brilho que atrai’.

Hoje, revi cada uma das makes no site do programa (veja aqui), mas continuo achando que os candidatos fugiram do tema e ficaram devendo em técnica.

Estou ansiosa para ver o que vai acontecer (e se vão melhorar) no segundo episódio. Nos vemos aqui na terça que vem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.