Imagem Blog

Ricky Hiraoka - BaladaSP Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka
Continua após publicidade

Rio Sunset, que homenageia a cultura carioca, rola neste sábado

Quem acompanha noite paulistana já percebeu que o número de festas importadas do Rio para São Paulo tem crescido nos últimos anos. Diferente de algumas empresas que trazem baladas cariocas para cá, a agência Scheeeins criou a Rio Sunset, que homenageia a Cidade Maravilhosa. Com a próxima edição marcada para este sábado (27), a balada […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 00h47 - Publicado em 25 jul 2013, 14h21
Festa Rio Sunset

Rio Sunset: balada que homenageia a cultura carioca terá bossa nova e funk

Quem acompanha noite paulistana já percebeu que o número de festas importadas do Rio para São Paulo tem crescido nos últimos anos. Diferente de algumas empresas que trazem baladas cariocas para cá, a agência Scheeeins criou a Rio Sunset, que homenageia a Cidade Maravilhosa. Com a próxima edição marcada para este sábado (27), a balada terá show de Rodrigo Sá, que toca samba e MPB, apresentação do DJ Manza Show (funk carioca) e da dupla LUS.TRE, focada em house. O local do evento ainda é surpresa. Na entrevista abaixo, Ricardo Delgado, um dos organizadores, fala mais sobre a Rio Sunset.

O que diferencia a Rio Sunset das outras festas paulistanas que dizem ter “espírito carioca”?

Diferentemente de um label carioca trazido para São Paulo, a festa Rio Sunset é uma homenagem ao Rio de Janeiro, sua cultura e suas características. A produção da festa traz tanto elementos da arquitetura da cidade, como o calçadão de Copacabana ou uma replica do Cristo Redentor, como também símbolos da vida boêmia carioca com um garçom do Bar Jobi por exemplo. A trilha sonora do evento também cumpre seu papel ao fazermos uma viagem que passa desde a bossa nova até o funk carioca. O objetivo é trazer a atmosfera do Rio para uma tarde de São Paulo.

Por que as “festas cariocas” ganharam tanto espaço na cidade?

O Rio de Janeiro exerce um encanto muito grande sobre as pessoas e os paulistanos amam o Rio. Além disso, a cultura carioca sempre teve muito apelo para todo o Brasil e o Rio sempre foi um exportador de cultura. O espaço que estas festas ganharam em São Paulo nos últimos anos faz parte deste intercâmbio entre as cidades e também da necessidade de se trazer novidades para o mercado de entretenimento. O Rio de Janeiro possui produtores muito competentes e que conseguiram formatar eventos que fazem sucesso em qualquer parte de país.

Continua após a publicidade

Qual sua avaliação sobre a noite paulistana?

A noite paulistana vive um momento de transição muito claro na opção do consumidor por festas e eventos em detrimento de casas noturnas e clubes. Esta é uma tendência que já se observa também em outras capitais do país. Entendo que a noite paulistana continua apresentando novidades, principalmente na área de eventos, e que a cidade mantém a cultura de oferecer opções para todos os tipos de gosto.

Serviço

Rio Sunset

Data: 27 de julho de 2013

Continua após a publicidade

Local: Surpresa

Horário: 14h

Convites: 3º Lote 180 F e 320 M (Open Bar)

Mais informações: www.facebook.com.br/agenciascheeeins

Compras online: www.scheeeins.com.br/ecommerce.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.