Clique e assine por apenas 6,90/mês
Ricky Hiraoka - BaladaSP Por Blog O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka

André Almada: o novo blogueiro da cidade

Dono da The Week e do Grand Metrópole, André Almada tem um novo negócio: um blog. Isso mesmo. Um dos homens mais influentes da noite paulistana, agora, também é blogueiro. Na noite de quarta (18), ele lançou o Universo AA. Almada falou ao BALADA SP sobre a empreitada. Por que montar um blog? Eu já […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h10 - Publicado em 19 Dec 2013, 16h42
André Almada: agora, o empresário também é blogueiro

André Almada: agora, o empresário também é blogueiro (Foto: Reprodução Facebook)

Dono da The Week e do Grand Metrópole, André Almada tem um novo negócio: um blog. Isso mesmo. Um dos homens mais influentes da noite paulistana, agora, também é blogueiro. Na noite de quarta (18), ele lançou o Universo AA. Almada falou ao BALADA SP sobre a empreitada.

Por que montar um blog?

Eu já tinha vontade de fazer um blog há quatro anos, mas faltava tempo e um formato. Há alguns meses, encontrei os parceiros perfeitos para esse negócio: Diego Maffuche e Gabriel Campaner. Eles têm uma agência que cuida da parte de criação e comercialização de páginas bem-sucedidas como a  da Carol Magalhães e a do Kadu Dantas. Com isso, consegui colocar o projeto de pé. Sentia que meu público não tinha um veículo pensado para ele.

Continua após a publicidade

Vai ser um blog gay?

Não. É um site pensado para meu público, mas tratarei de temas que interessam a todos. Vou cobrir eventos sociais, haverá dicas de gastronomia e baladas, falarei de arte, design. Eu criei esse blog para compartilhar o que gosto, as coisas do meu cotidiano.

Você faz tudo sozinho?

Eu escrevo os posts, mas contratei dois jornalistas para me ajudar. Eu mesmo faço as fotos.

Continua após a publicidade

Muitos blogueiros fazem posts patrocinados. Você fará também?

Isso vai depender do perfil do produto e da proposta. Meu blog é um negócio, mas não tenho a intenção me “prostituir” demais.

Quer saber mais sobre baladas? Clique aqui

 

Publicidade