Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Sugestões de programas para fazer com seu amor no Dia dos Namorados

12 de junho de 2016: o Dia dos Namorados vai cair num domingo de Lua Crescente. Muitos casais vão poder comemorar com passeios ao ar livre e com mais tempo e tranquilidade do que em outros anos. Com a entrada da Lua em Libra, signo de amor e casamento às 21h30, o ideal é entregar […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h39 - Publicado em 1 jun 2016, 16h10

12 de junho de 2016: o Dia dos Namorados vai cair num domingo de Lua Crescente. Muitos casais vão poder comemorar com passeios ao ar livre e com mais tempo e tranquilidade do que em outros anos. Com a entrada da Lua em Libra, signo de amor e casamento às 21h30, o ideal é entregar o presente nesta hora, caso seja possível. Para cada signo, um programa. Foi o que pensei para tornar seu Dia dos Namorados mais agradável.

Áries – Gostam de uma boa surpresa e de ser surpreendido. Passar o dia na praia ou na serra, pedalando ou fazendo trilha, pode ser o jeito ideal de refazer as energias do próprio relacionamento. Em São Paulo, um lugar apropriado é o Horto Florestal, na Zona Norte.

Touro – Talvez os taurinos prefiram um programa gastronômico. Dica: que tal almoçar no Mercado Municipal, depois de saborear e fotografar as frutas exóticas nas barracas? À noite, minha sugestão é terminar com um bom vinho para selar o compromisso a dois. Se for pertinho de uma lareira, melhor ainda.

Almoço no Mercado Municipal: boa dica para quem é de touro

Almoço no Mercado Municipal: boa dica para quem é de touro

Continua após a publicidade

Gêmeos – Cinema. Geminiano adora um filme inteligente. Como vi e gostei de A Garota do Livro, recomendo. Depois da sessão, aproveitem para ir até uma livraria e surpreenda seu amor comprando o presente lá mesmo. Comunicativos, os geminianos gostam de encontrar amigos e é o que eu sugiro para um programa noturno.

Câncer – Cancerianos vão amar se você cozinhar para ele/ela. Ou que tal cozinhar a dois? É uma experiência divertida e diferente e, claro, regada a um bom vinho e com temperos afrodisíacos. Caso tenha outro programa para o almoço, faça um jantar só para vocês dois à luz de velas.

Leão – Eis um amor sofisticado! Leve seu namorado(a) para jantar num restaurante caro, mesmo que a conta seja salgada para seu bolso. Os leoninos jamais vão esquecer! Um bom perfume e uma roupa elegante também vão fazer ótima impressão. E não esqueça que a bebida tem que ser champanhe.

Continua após a publicidade

Virgem – O signo é ativo e prático. Pela manhã, ajude seu amor a organizar a casa e faça uma feirinha de orgânicos para ele/ela. Depois, saiam para caminhar, correr ou pedalar. A noite pede um programa inteligente e, se ele/ela gostar de teatro, minha dica é a peça Histeria.

Libra – Como os librianos amam flores, flores e flores, que tal pegar a estrada e passar o dia em Holambra? Libra também gosta de artes e uma visita aos museus da cidade pode ser um programa cultural bacana. Feirinhas de antiguidades também podem agradar.

Os librianos que amam flores podem pegar a estrada rumo a Holambra

Os librianos que amam flores podem pegar a estrada rumo a Holambra

Continua após a publicidade

Escorpião – Como é um signo místico e intenso, o domingo pode começar com os cantos gregorianos no Mosteiro de São Bento. Depois, um almoço num restaurante tailandês para experimentar uma culinária exótica. No final do dia, almofadas e muitos beijos relembrando os melhores momentos da relação. Pode ser na casa dele/dela ou num motel.

Sagitário – Como sagitário ama o contato com a natureza, um piquenique num dos parques da cidade, como o Villa-Lobos, pode quebrar a rotina. Se o tempo estiver fechado, outra opção é o Aquário de São Paulo, já que sagitarianos adoram tudo o que se refere à preservação do meio-ambiente.

Capricórnio – O dia tem de ter uma energia de “flashback”. O capricorniano(a) pode gostar de voltar à cena do primeiro encontro ou do primeiro beijo. Ouvir de novo “aquela música” que marcou a paixão, ir ao restaurante que mais gostam e terminar a noite dançando na balada preferida.

Continua após a publicidade

Aquário – Em Boituva, há uma experiência inesquecível para os aquarianos: um passeio de balão, com direito a fotos e selfies do casal. Aquário adora novidades e tem energia ainda para assistir um filme no descolado Reserva Cultural. Minha dica é o intrigante suspense Memórias Secretas.

O Templo Budista Zu Lai, em cotidiano: programa para quem é de peixes

O Templo Budista Zu Lai, em Cotia: programa para quem é de peixes

Peixes – O Templo Budista Zu Lai, em Cotia, tem a energia perfeita para Peixes. É um lugar tranquilo e que traz bons fluidos para o relacionamento. Piscianos também vão adorar terminar a noite em uma casa noturna, seja para ouvir um bom jazz ou apenas para tomar um drinque com seu amor.

Continua após a publicidade

+ O que dar de presente para o seu amor no Dia dos Namorados?

Contato: andreia@andreiamodesto.com

O inferno astral do ator Johnny Depp

Quais são os tipos de filmes que cada signo prefere?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.