Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como cada um dos doze signos pode se recuperar financeiramente

Uma análise para os próximos doze meses com o planeta Júpiter transitando pelo signo de Escorpião,

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 set 2017, 16h18

O planeta Júpiter transitando pelo signo de Escorpião, entre outubro de 2017 e novembro de 2018, poderá ajudar algumas pessoas a entender melhor sua relação com o dinheiro e tentar explorar positivamente as influências do planeta pelos doze meses seguintes.

Vamos ver o que o dinheiro representa para cada signo do zodíaco e as melhores dicas para a vida financeira.

Áries – O signo é focado e, quando está determinado a conquistar algo, não demora a realizar o projeto. No mundo atual, dividir significa somar: deve valorizar o trabalho em equipe e se associar com pessoas que tenham conhecimentos valiosos para o mercado. Na vida a dois, existe favorecimento para aquisição de bens e projetos de longo prazo. Favorecimento para renegociar dívidas e salvar bens penhorados. Boa fase para encontrar investidores para o negócio próprio ou para vender uma empresa e montar outra. Favorecimento para sociedades com diversas propostas.

O verbo de Áries é “Eu conquisto”. Mas é preciso que essa conquista ocorra por meio da estratégia correta. Num mundo em transição, será preciso um pouco mais de cautela e estudo dos cenários, como uma pesquisa de mercado, ao invés de posturas arrojadas demais.

Touro – Costuma ter sabedoria para lidar com o dinheiro. Só é preciso ampliar a visão e entender que é preciso fazer o dinheiro circular e ser transformado em outro tipo de riqueza, como conhecimentos técnicos que tragam melhoria salarial. O período propicia associações e parcerias prósperas. Aquisições e projetos financeiros na vida a dois ou na família terão favorecimento. Todo investimento em ferramentas de tecnologia será recompensado. Controlando a ansiedade e o medo da crise, Touro poderá ter um período motivador e próspero à frente.

O verbo de Touro é “Eu desejo”. Favorecimento para se envolver com atividades de reciclagem ou reaproveitamento de materiais. O desafio é tentar caminhos nunca trilhados antes, desenvolvendo habilidades novas e se surpreendendo com os resultados. Mudança de residência ou do endereço comercial ajudará a ter maior produtividade.

Continua após a publicidade

Gêmeos – O foco não pode ser o dinheiro em si, mas o seu desenvolvimento no mercado em que atua. O caminho é explorar a flexibilidade do signo, seu poder de comunicação e disponibilidade para novas funções. Relacionamentos são sempre importantes para contatos comerciais e oportunidades de negócios. Deve estar presente em eventos e encontros profissionais, de modo a ver e ser visto, propiciando convites e propostas. Os tesouros de Gêmeos são suas ideias e sua rede de relacionamentos, que valem ouro!

O verbo de Gêmeos é “Eu comunico”.  O uso das redes sociais e do marketing é fundamental para expandir seus negócios e ocupar um espaço profissional de destaque.  A agenda deve propiciar um dia a dia criativo, trabalhando com alegria e sobrando tempo para o lazer. A mente geminiana precisa se recuperar e gerar mais ideias!

Câncer– Câncer pode misturar emoção e dinheiro com frequência. Depois de uma frustração afetiva, compra toda a loja de roupas ou o carro mais caro. O período trará boas intuições e chances financeiras, mas deve utilizar também as informações do mercado. Fase positiva para expansão de negócios e reconhecimento de talentos para se destacar profissionalmente. A segurança interna gera segurança externa. Precisa parar de duvidar de sua capacidade de gerenciar sua vida com inteligência.

O verbo de Câncer é “Eu sinto”.  Precisa realmente gostar do que faz. Desse modo, contagia as pessoas e os negócios poderão fluir com facilidade muito maior. Os segmentos mais favorecidos serão a gastronomia, a hotelaria, as artes, o entretenimento, a comunicação e a psicologia. É hora de Câncer equilibrar a forte intuição, seus talentos e uma postura prática e madura na relação com o dinheiro.

Leão – Embora goste do que é bom e caro, Leão consegue se planejar financeiramente e mantém controle sobre o bolso. A orientação é curiosa para o período: leoninos precisam estar de bem com eles próprios. É esse equilíbrio que vai gerar possibilidades profissionais e financeiras. Consolidação do nome no mercado, gerando aumento salarial e promoções. Será preciso foco e tomada de decisões práticas. Talvez seja preciso mudar de cidade ou país para topar chances profissionais ou vivenciar expansão dos negócios. Devem divulgar suas ideias para o público certo, sem dispersão.

Continua após a publicidade

O verbo de Leão é “Eu brilho”.  É imprescindível que seu trabalho tenha sua marca e originalidade para ser mais reconhecido. Leão precisa ter foco e toda a atenção concentrada na carreira. Mas alguns leoninos terão a grata surpresa de perceber que um antigo hobby começa a se tornar fonte de renda!

Virgem – Cauteloso, Virgem sabe guardar dinheiro. Sabe também que o conhecimento tem valor no mercado. Está sempre lendo muito, estudando e superando obstáculos. Sua curiosidade e inteligência são os seus tesouros. A orientação é investir em vários relacionamentos profissionais que se mostrem prósperos, com pessoas com quem vale a pena traçar projetos profissionais. Abrindo a mente a novas possibilidades e topando assumir alguns riscos, vai atrair melhoria financeira e mais respeito no mercado em que atua. Poderá otimizar o tempo, utilizando novas tecnologias.

O verbo de Virgem é “Eu produzo”. O que Virgem precisa é divulgar melhor o seu trabalho e abrir o leque de contatos para um maior reconhecimento. Viagens ao estrangeiro para participar de feiras, encontros, eventos e congressos ou para aprimorar conhecimentos específicos será um investimento correto.

Libra – Pela necessidade de avaliar com cautela, librianos podem perder chances comerciais. O momento favorece com boas oportunidades, mas é preciso que se tornem ágeis para topar desafios e progredir financeiramente. Fase de sorte que deve ser bem aproveitada. Para alguns, recompensa por tudo o que investiram até agora. Para outros, momento de plantar sementes que vão florescer mais à frente. Não podem recuar diante de pequenas dificuldades que se apresentem, pois o contexto é positivo. Melhora financeira e uma nova postura mais segura diante da vida.

O verbo de Libra é “Eu coopero”.  Vai atrair convites para parcerias. Deve ser muito seletivo ao invés de topar qualquer negócio. É preciso conquistar a autonomia e uma segurança maior sobre seus próprios talentos e habilidades para que a vida retribua com um retorno financeiro maior. Uma nova imagem ou um visual mais moderno vai ajudar librianos a se sentirem mais seguros.

Continua após a publicidade

Escorpião – Deve vibrar a energia de expansão mas evitar descontrole. Dar um passo grande, mas sabendo onde pisa. Parcerias profissionais e chances de reconhecimento profissional se traduzirão como oportunidades financeiras. Favorecimento para bons investimentos a médio e longo prazo. Reconhece que a postura positiva acaba atraindo situações positivas e tira os medos do meio do caminho. Mas não deve dividir suas metas e projetos com todo mundo. Um pouco de segredo ajuda a concentrar energias nas metas principais. Fase positiva para reconstrução ou renovação da carreira.

O verbo de Escorpião é “Eu transformo”. Sua função no mercado de trabalho é mostrar que as coisas podem ser feitas de um modo completamente novo. Oportunidades não imaginadas poderão surgir e precisa ter a mente ágil para topar o desafio, mas sem, necessariamente, comprometer investimentos financeiros altos.

Sagitário – A fase positiva se estenderá por 2018 e 2019. A palavra é abertura: mais conhecimento, mais relacionamentos, horizontes maiores e nenhum medo. Em qualquer área de atuação, poderá ter excelentes resultados, seja por boas aquisições, sucesso no mundo corporativo ou concursos públicos. Deve ouvir sua intuição ao invés de se deixar guiar pelo pensamento negativo de outras pessoas. Fase de parcerias prósperas. Expande conquistando novos clientes, oferecendo novos produtos ou serviços, mas nos investimentos financeiros deve mostrar-se conservador.

O verbo de Sagitário é “Eu expando”. Poderá ir muito mais longe. Só não pode fazer dívidas e perder o controle sobre elas. Expandir a visão, os clientes, oferecer novos serviços ou produtos, desenvolver novas capacidades profissionais, mas ser constante na poupança e pensar duas vezes antes de realizar aquisições que não são tão necessárias.

Capricórnio – Signo que consegue tudo através do foco e determinação, só precisa investir um pouco mais nos relacionamentos para que oportunidades profissionais melhores ocorram. Desconfiado e independente, precisa aprender a fazer parcerias e delegar trabalho para somar experiências e expandir ainda mais. Capricórnio é sempre comprometido e tenta fazer o melhor, mas nosso mundo exige uma postura cooperativa. Deve substituir a tendência a ser minucioso demais por uma visão mais ampla, o que vai propiciar novos negócios.

Continua após a publicidade

O verbo de Capricórnio é “Eu planejo”. Sua postura é inteligente, conseguindo superar crises com boas estratégias. Mas é fundamental que aprenda a delegar tarefas, de modo que possa ter uma atuação mais ampla e gerar trabalho e oportunidades de ganhos financeiros para si mesmo e para as outras pessoas.

Aquário – Deverá ser mais paciente e prudente em relação ao bolso. É preciso ter metas e não desistir ou mudar de rumo no meio do caminho. Ter um bom relacionamento com as chefias e mostrar mais constância ao perseguir suas metas. O dinheiro será consequência de uma estrutura profissional sólida e um bom nome construído no mercado em que atua, além de boa relação com superiores. O signo do futuro precisa fazer foco no momento presente e ir seguindo passo a passo na vida profissional.

O verbo de Aquário é “Eu invento”.  É preciso que a criatividade encontre foco e determinação além de boa dose de paciência para conseguir progredir na vida financeira. Altruísta, Aquário gosta de se envolver com trabalhos voluntários e ajudar financeiramente outras pessoas. Mais um motivo para traçar metas de sucesso e retorno financeiro em sua carreira.

Peixes – Um pouco de sorte para os piscianos mais arrojados. Alguns poderão se envolver com importação ou exportação de produtos. Idiomas poderão abrir portas para um fluxo maior de dinheiro. Meio desligado da vida financeira, Peixes prefere usar a intuição para os negócios, ao invés de fazer contas o tempo todo. Muitos atuarão com sucesso na área comercial e poderão ser escolhidos para promoções e benefícios nas empresas em que atuam.

O verbo de Peixes é “Eu acredito”. A  postura positiva ajudará Peixes a estar no lugar certo no momento certo. Deverá redobrar a atenção na assinatura de contratos, examinando cláusula por cláusula. Recebendo diferentes ofertas de trabalho ou associações, usará o discernimento para aproveitar as chances mais produtivas.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.