Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como é o pai de cada signo?

As doze maneiras de ser pai

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 ago 2017, 15h32

Nos últimos anos, a figura do pai viveu uma revolução. Eles se tornaram muito mais presentes e participativos da vida dos filhos. Este post revela os diferentes tipos de pai, de acordo com cada elemento e  signo solar. A interpretação pode ser modificada pelo signo ascendente e a posição de Saturno.

Pais do elemento fogo: Áries, Leão e Sagitário. De temperamento forte e independente, eles têm grandes expectativas sobre os filhos. Gostam de ser admirados por eles e acreditam que o modelo que oferecem no dia a dia valerá muito mais do que palavras para orientá-los na vida.

Áries – O pai ariano oferece autonomia. Quer que os filhos sejam donos da própria vida. Pode ser impaciente, exigente e enérgico, mas é também divertido e criativo e parceiro de muitas aventuras.

Leão –É um paizão que tem orgulho dos filhotes. Faz tudo por eles, mas é exigente e não esconde que deseja ter muita influência nas escolhas que eles fazem. Oferece lazer, alegria, amor, confiança e fé na vida!

Continua após a publicidade

Sagitário – Estimula os filhos ao crescimento pessoal e independência. Oferece estudos, viagens e todas as ferramentas para que eles possam ganhar segurança pessoal e autonomia no mundo.

Pais do elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio. De temperamento prático e preocupado, eles são objetivos na educação dos filhos. Embora sejam amorosos, a intenção principal deles é oferecer todas as chances para que se tornem pessoas autônomas, com excelente saúde, bom trabalho e segurança financeira.

Touro – Dedicado, afetivo e presente, assume muitas tarefas domésticas. Oferece aos filhos uma visão prática. Cuida com amor e carinho, ensinando que devem aprender a se cuidar sozinhos.

Continua após a publicidade

Virgem – Pode parecer um professor, instruindo seus pupilos a se desenvolver na vida através da inteligência. Preocupado com a saúde, a alimentação e o desenvolvimento intelectual.

Capricórnio – Responsável, vive para o trabalho e a família. O sucesso na carreira é motivado pelas necessidades dos filhos. Previdente, prudente e prático, ajuda os filhos a desenvolver as mesmas qualidades.

Pais do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário. De temperamento sociável e jovial, eles colocam o diálogo como o fator mais positivo na relação. Os filhos podem contar com eles, que saberão ouvir sem julgar. Têm dificuldades em dar limites, mas estão sempre ali para amparar e torcer por eles.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Alegre e jovial, pode parecer um irmão mais velho. Oferece uma educação rica, estimulando o intelecto e a prática de esportes. Torna-se o melhor amigo dos filhos e dos amigos dos filhos também.

Libra – Oferece boa educação, cultura e condições para que os filhos se aperfeiçoem na vida social, que sejam gentis  e participem do mundo ativamente. É bom ouvinte, confidente e amigo de todas as horas.

Aquário – Ele é o amigão, confidente e companheiro de muitas horas. Vai estimular a inteligência dos filhos, ensinando-os a aproveitar as oportunidades da vida, oferecendo liberdade e responsabilidade.

Continua após a publicidade

Pais do elemento água: Câncer, Escorpião e Peixes. De temperamento sensível e intuitivo, eles passam por transformações grandes com o nascimento das crianças. Podem ter uma dedicação extrema, fazendo renúncias para que os filhos possam ter todas as oportunidades que eles próprios não tiveram na vida.

Câncer – Pode trocar de papéis com a esposa, se ocupando mais das tarefas domésticas do que ela. Presente e amoroso, ele registra em fotos e filmes todos os momentos em família. Dá colo, aconchego e muito mimo.

Escorpião – Dedicado, deve ter cuidado para não transmitir ansiedade aos filhos. Quer que eles tenham o melhor da vida e torce por eles. Oferece toda a sua sensibilidade, atenção e orientações espirituais.

Continua após a publicidade

Peixes – Preocupa-se em orientar espiritualmente e despertar os filhos para as artes e a beleza do mundo. Pode mimar e não ter pulso forte para dar limites, preferindo que a mãe se ocupe disso.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.