Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que adoram discutir futebol?

Como os signos participam e comentam os jogos da Copa do Mundo

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2018, 19h39 - Publicado em 17 jun 2018, 13h42

Dizem que “de médico, poeta e louco” todos nós temos um pouco. Todo mundo sugere receitinhas caseiras, cria versinhos apaixonados e perde a cabeça de vez em quando. E muita gente jura que nasceu com o dom de comentar futebol e acertar o placar do jogo!

Alguns signos são mais entusiasmados e adoram criticar o árbitro, corrigir o treinador e dar palpites sobre o desenrolar da partida. Eles se inflamam e às vezes atrapalham quem deseja assistir ao jogo com paz, silêncio e tranquilidade.

Será que o seu signo adora discutir futebol? Leia a postagem e veja se você se identifica.

Gêmeos e Aquário – Eles adoram dar opinião sobre qualquer coisa, ainda mais futebol e durante a Copa do Mundo! Podem falar o tempo todo, narrar o jogo em voz alta e dar opiniões sobre o desempenho de cada jogador! Quem estiver por perto vai assistir a mais um espetáculo! Aquário é bastante teimoso e não aceita que outras pessoas pensem de outra maneira. Embora sejam conhecidos pela necessidade de agradar, no campo do futebol eles se comportam de outra forma. Não vão conseguir ser imparciais. Gêmeos vai ficar comparando os jogadores, lembrando jogos anteriores e talvez acabe perdendo o foco do que está acontecendo na telinha da televisão. Ambos inquietos, vão ligar para amigos que estão assistindo em outros locais, vão levantar várias vezes para pegar bebidas e comidinhas e o que era apenas um jogo de futebol vai virar um momento difícil de esquecer, não importa qual seja o resultado!

Virgem – Vai fazer seus comentários com um ar de pessimismo. Vai falar com minúcias o que ouviu dizer ou leu sobre cada jogador e arriscar um placar com base em estatísticas. Se alguém tiver uma opinião diferente, vai polemizar! Quem estiver por perto não vai entender se Virgem quer realmente se divertir e assistir à partida, ou insistir na discussão para conseguir provar que entende mais de futebol do que as outras pessoas! Roer as unhas e mostrar mau humor vai fazer parte da performance. Jamais concordará com a tática do treinador, não importa de que modo o time jogue! Se o time sair vencedor, vai considerar que poderiam ter feito muito mais gols do que fizeram e logo no primeiro tempo!

Continua após a publicidade

Áries e Sagitário – Vibram, gritam muito, comentam em voz alta, tocam cornetas e se divertem um bocado. Vão ficar arrasados se o time preferido perder, mas como a vida está aí para ser comemorada, não vão ficar tristes por muito tempo. Afinal, daqui a quatro anos poderão ter a revanche! O que importa é viver intensamente aquele momento, participando com suas opiniões que são muito parciais, pois o outro time está sempre errado e o árbitro é sempre suspeito.

Outros signos:

Touro, Câncer, Libra, Escorpião e Leão – Estão mais preocupados com a reunião dos amigos. Touro e Câncer vão providenciar e curtir os aperitivos e bebidinhas. Libra e Leão levar horas caprichando no visual com roupas coloridas e festivas! Vão torcer bastante, mas de modo contido, sem arriscar dar opiniões numa seara que desconhecem. Escorpião é supersticioso e vai usar as mesmas roupas que usou quando seu time ganhou o campeonato nacional. Poderá ajoelhar e rezar na hora do pênalti, fazer simpatias e promessas, mas não vai fazer o barulho que outros signos fazem!

Capricórnio e Peixes – Vão sofrer em silêncio e de vez em quando vão se desligar do que está acontecendo ao redor. Capricórnio tem muitas coisas para organizar na agenda, e Peixes pode achar aquela farra muito barulhenta e preferir colocar o fone de ouvido, se desligando e relaxando com mensagens de autoajuda.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.