Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual carta de Tarô vai reger o seu signo em 2019?

Veja também os seus planetas principais para o novo ano

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 dez 2018, 15h22

Qual será a carta de Tarô que vai reger o seu signo em 2019? Ao lado de cada carta coloquei as principais regências dos planetas da Astrologia para fazer uma leitura mais rica sobre as várias tendências para os doze signos no ano novo!

Áries – O MAGO – Muita atenção e concentração de energias. Na Astrologia, Plutão, Saturno e Júpiter indicam luz e motivação, mas necessidade de cautela em cada passo dado. Responsabilidades, foco e realização profissional.

Touro – O LOUCO – Ano de surpresas e mudanças bruscas. Na Astrologia, Urano trará modificações necessárias ao seu desenvolvimento. Deve mostrar-se ágil e flexível para tentar novos caminhos. Renovar é preciso!

Gêmeos – O PAPA – Estudos, leituras, cursos e provas para seu desenvolvimento. Na Astrologia, a Lua pedirá cautela com a vida financeira, mas trará boas intuições e um novo caminho espiritual.

Câncer – O SOL – Brilho pessoal, autoestima, autoconfiança. Na Astrologia, Netuno ativa sua sensibilidade e ajuda a encontrar harmonia e paz dentro de si mesmo. Aceitação da vida e conexão com energias positivas.

Leão – A JUSTIÇA – Receberá recompensas e prêmios de acordo com todos os investimentos feitos até agora. Na Astrologia, Urano e Júpiter trarão boas surpresas, viagens, encontros e convites por parte de novas amizades!

Virgem – A RODA DA FORTUNA – Boa sorte e entrega à vida. Na Astrologia, Netuno pede que deixe as coisas fluírem de modo positivo, sem dúvidas e sem ansiedades. O melhor acontecerá de repente, boas surpresas e alegrias.

Continua após a publicidade

Libra – OS ENAMORADOS – Excelente energia para o amor correspondido. Na Astrologia, Urano reforça a ideia de que qualquer relação precisa ser equilibrada, com os dois parceiros vibrando em sintonia e entrosamento.

Escorpião – A ESTRELA – Novidades, surpresas, mudanças! Viagens e expansão da consciência. Na Astrologia, Urano e Júpiter prometem um ano de realização dos desejos, ganhos financeiros e viagens, com um pouco de sorte!

Sagitário – O CARRO – Agilidade, leveza e projetos que se realizam com sucesso. Na Astrologia, Júpiter trará promoção, projeção e visibilidade, com sorte em várias áreas da vida. Só é preciso tomar cuidado com os excessos!

Capricórnio – A LUA – Amor, companheirismo, harmonia em família! Na Astrologia, Plutão e Saturno representam as responsabilidades que Capricórnio aceita com muita alegria, por poder ajudar a quem mais ama na vida.

Aquário – A TEMPERANÇA – Equilíbrio, harmonia, cuidados e atenção a todas as áreas da vida, evitando os excessos. Na Astrologia, a Lua pede que a saúde esteja em primeiro plano, mantendo a vitalidade para todos os desafios!

Peixes – A SACERDOTISA – Poder espiritual, intuição, criatividade e surpresas que brotam de dentro de si mesmo! Na Astrologia, Netuno indica uma fase para usufruir da vida, evitando estresse e excesso de trabalho ou preocupações.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.