Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais signos têm menos sorte na vida?

Pois é! Esqueci os aquarianos no post dos “sortudos”.  Deixei para falar de aquário no final, por ser um signo associado ao poder do acaso em nossas vidas e, por isso mesmo, um signo de sorte. Como aquário é imprevisível, algo deve ter acontecido que interrompeu meu trabalho e eu, por acaso, esqueci. Esquecimento que […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 17h15

azar

Pois é! Esqueci os aquarianos no post dos “sortudos”.  Deixei para falar de aquário no final, por ser um signo associado ao poder do acaso em nossas vidas e, por isso mesmo, um signo de sorte. Como aquário é imprevisível, algo deve ter acontecido que interrompeu meu trabalho e eu, por acaso, esqueci. Esquecimento que faz aquário merecer um post mais longo para ele e ainda inspira o tema dos “azarados”.

Quais são os signos mais sortudos do zodíaco?

Aquário é um dos signos do elemento ar, mas, diferente de libra e gêmeos, prefere não perder tempo pensando demais. Signo de movimento e ação que está sempre experimentando a vida, se deixando seduzir pelas oportunidades que ela oferece. Aquário experimenta sem medos. Se der certo, bárbaro. Se der errado, valeu a experiência! Frequentemente, atrai situações de sorte, contatos, convites, propostas, surpresas… Não perde tempo reclamando se as coisas não deram certo, pois já se dispõe a experimentar novamente. Curioso, faz muitos amigos e pode fechar bons negócios na mesa do bar, tomando café na padaria ou descobrir oportunidades conversando com o motorista de táxi.

Alguns aquarianos têm vidas instáveis, o vento bate a favor e, depois, bate contra. Mas eles nunca desistem de continuar tentando ir em frente. Os signos “azarados” são aqueles que perdem tempo carregando as mágoas ou frustrações do passado. As dificuldades, que poderiam ser pontuais e servir como um aprendizado, acabam ganhando um peso muito grande na vida daqueles que não conseguem construir outra história.

Continua após a publicidade

A falta de foco é outro fator para alguém se confessar “azarado”. As oportunidades batem na porta, mas ele não consegue ouvir porque está olhando pela janela, entretido com outras coisas de menor importância. Não existem regras na astrologia, mas aqueles que costumam se trancar para as novidades são touro, virgem, capricórnio e escorpião. E também os “dispersos”, gêmeos e libra. É a nossa conduta diante da vida que nos ajudará a abrir ou fechar portas. A dica é: esteja sempre atento e focado em seus projetos e nunca duvide que as boas chances podem acontecer. Não carregue o passado e esteja pronto para se renovar em todos os momentos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Como é o chefe de cada signo? Saiba como lidar com ele e como agradá-lo

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de virgem

Quais signos se destacam mais nos esportes?

Quais são os signos mais sortudos do zodíaco?

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.