Clique e assine por apenas 5,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Quais signos estão associados à prosperidade?

Os tradicionais signos associados a valores e dinheiro são touro e escorpião. Touro ensina a poupar, sendo econômico no modo de viver, mas construindo uma segurança financeira com o passar do tempo. Escorpião faz movimento com o dinheiro. Para poupar, contrai dívidas, entra em consórcios ou arrisca um pouco mais do que taurinos. Pode fazer […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 25 fev 2017, 21h21 - Publicado em 7 nov 2016, 16h19

economia

Os tradicionais signos associados a valores e dinheiro são touro e escorpião. Touro ensina a poupar, sendo econômico no modo de viver, mas construindo uma segurança financeira com o passar do tempo. Escorpião faz movimento com o dinheiro. Para poupar, contrai dívidas, entra em consórcios ou arrisca um pouco mais do que taurinos. Pode fazer fortuna mais rapidamente, mas também viver grandes oscilações. Aqui, estou falando do que cada signo nos ensina e não das pessoas nascidas nestes signos.

Muitos taurinos e escorpiões poderão não se identificar com o que está escrito porque abordamos a sabedoria que cada signo pode nos transmitir. De qualquer modo, touro e escorpião são mais desafiados na questão do guardar versus gastar. O lema de touro pode ser “é preciso viver com menos do que se ganha”. Fazer poupança para o signo é tão importante quanto respirar. Escorpião, consciente da transitoriedade da vida, prefere o lema de que “deste mundo nada se leva” e vive intensamente, acreditando que as riquezas acabam fluindo.

Outros signos associados à prosperidade são câncer e sagitário. Câncer por ser o primeiro signo do elemento água, fonte da vida! Sagitário por ser regido por Júpiter, associado à boa sorte e sabedoria em viver. Qualquer pessoa, nascida sob qualquer signo, pode se organizar e construir seu pé de meia. Algumas poderão contar mais com a sorte, outras dependerão do esforço e hábito de poupar. É importante saber utilizar as riquezas que trazemos dentro de nós para transformá-las em valor reconhecido no mercado de trabalho. Abaixo, descrevo as qualidades dos signos no ambiente do trabalho.

Áries – Leão – Sagitário: originalidade, liderança, iniciativa, entusiasmo.

Touro – Virgem – Capricórnio: consistência, praticidade, estratégia, controle.

Gêmeos – Libra – Aquário: inteligência, criatividade, comunicação, relacionamentos.

Câncer – Escorpião – Peixes: Intuição, carisma, generosidade, renovação.

Continua após a publicidade

Alguns dias prometem mais prosperidade do que outros na hora de fazer investimentos. O período compreendido entre a Lua Nova e a Lua Cheia é o mais apropriado, sobretudo o dia da virada da Lua Crescente e o dia da virada da Lua Cheia. Mesmo que você coloque um valor bem pequeno, simbólico, é importante cultivar o hábito de poupar. Aos poucos, vá aumentando o valor e terá introduzido em sua vida um modo de lidar com o dinheiro diferente e que poderá resultar em segurança e tranquilidade.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Leia também:

Qual carta representa seu signo no tarô?

Quais são os pets ideais para cada signo?

5 pontos positivos e 5 pontos negativos do signo de escorpião

Quais são os signos mais sexies do zodíaco?

 

Continua após a publicidade
Publicidade