Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Os 3 signos que adoram fazer joguinhos no amor

Eles adoram flertar e brincar com a pessoa amada

Por Andreia Modesto Atualizado em 24 nov 2018, 09h05 - Publicado em 23 nov 2018, 16h59

Alguns signos se saem muito bem nos joguinhos de amor, ou no flerte, nome antigo para o período que antecede o namoro. Antigamente era dar uma piscada de olhos para avisar que havia interesse. Ou até ficar encarando durante toda a noite e de repente desaparecer sem deixar rastros.

Hoje em dia, a tecnologia permite que o celular seja um cúmplice nesses joguinhos, com um discurso ambíguo, que quer seduzir, encantar, mas não quer se entregar por inteiro.

Alguns signos adoram esse período que é mais leve e não exige nenhum compromisso. São capazes de se derreter e se declarar, surpreendendo a outra pessoa. Pernas entrelaçadas de baixo da mesa, suspiros, olhares misteriosos, palavras doces. Mas de repente eles somem do cenário, deixando um ponto de interrogação e o outro coração abalado.

Quais são os signos que adoram flertar e estender esse tempo em que a imaginação voa e a relação está só começando?

Gêmeos adora joguinhos de amor. E sabe seduzir com as palavras, muitas vezes prometendo o que não vai cumprir e fazendo declarações que envolvem a outra pessoa totalmente. Em dois minutos esquece o que disse e se mete em confusões. Nesse mundo virtual os geminianos pintam e bordam com os aplicativos e mensagens, pois são hábeis em dizer exatamente o que a outra pessoa quer ouvir!

Leão adora esse clima de sedução que não leva a lugar algum e para outros signos é perda de tempo. Mas leoninos adoram brincar e amam os joguinhos românticos e charmosos. Presentinhos, apelidos, poesias e promessas. Não faz mal se algumas falas podem ser mentirosas. Mas fazem bem ao ego e coração de Leão por alguns momentos.

Escorpião é um dos reis em joguinhos de sedução. Depois de passar um bom tempo se insinuando com o movimento do corpo e os olhares, faz de conta que está surpreso ao receber um convite para sair! Não é tão bom com as palavras, mas quem precisa falar? Basta o olhar enviesado e apaixonado para o outro cair na rede que em pouco tempo fura e ele escorrega sem saber o que aconteceu!

Continua após a publicidade

Outros signos:

Áries e Sagitário são muito diretos. Áries até faz algum joguinho por pouco tempo, só para não dizer que não sabe seduzir. Mas apressados, os dois signos vão querer definir logo o que é que está acontecendo e consideram que perder tempo com joguinhos é para os imaturos.

Touro, Libra, Câncer e Peixes gostam de joguinhos, mas acabam se envolvendo de verdade e sofrem tanto que é melhor evitar esse tipo de abordagem e encontrar alguém mais sincero. Acham importante que o início aconteça de modo lento, dando tempo para que as pessoas se conheçam com calma, mas acabam se apaixonando, enquanto a outra pessoa está observando, avaliando e jogando com seus sentimentos.

Aquário, Virgem e Capricórnio vão olhar de cima para quem faz joguinhos no amor. Ai, que gente tola com tempo para jogar fora! Eles não têm a menor paciência e jamais serão conquistados por alguém que finge ser o que não é ou promete coisas mirabolantes. Vão deixar a outra pessoa falando sozinha.

  • Quer me seguir na web? Anote!

    http://www.astrodestino.com.br

    Instagram astrodestino

    Continua após a publicidade
    Publicidade