Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Conteúdo para assinantes
Continua após publicidade

Quais são os três signos mais indecisos?

Eles demoram a fazer escolhas e duvidam se foram pelo melhor caminho

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jul 2018, 09h56

Eles pensam muito, ponderam, comparam situações, objetos, pessoas e relações. Precisam de mais tempo do que outras pessoas para chegar a alguma conclusão do que realmente preferem fazer ou comprar. O grande dilema da vida é fazer uma escolha! Algumas grandiosas, como escolher com quem vai casar. Outras nem tanto, apenas decidindo se toma café puro ou com leite.

Gêmeos – Sushi ou macarrão? Chinelo ou salto alto? Surf ou trilha na montanha? Tudo tem dois lados, e a vida é uma experiência rica que oferece tantas possibilidades que os geminianos podem se paralisar. A vida parece uma grande vitrine que oferece tantas possibilidades que o mais interessante seria não fazer nenhuma escolha, mas ficar apenas sonhando de olhos abertos: qual delas traria mais felicidade!

Todos os caminhos podem ser interessantes e em todos eles Gêmeos pode aprender coisas novas além de desenvolver seus talentos. Adolescentes geminianos sofrem na hora de escolher carreira porque frequentemente conseguirão se interessar e demonstrar talentos em diferentes segmentos. O mais doloroso no processo de escolha é deixar de lado aquilo ou aquele que não foi escolhido, seja no amor, na vida intelectual, nas amizades ou no passeio.

O geminiano mais organizado consegue manter uma agenda em que se divide entre várias atividades, mas quando precisa estabelecer uma prioridade, sofre muito.

O pior para os geminianos é que depois de todo o sofrimento no processo de escolha, eles ainda vão ficar pensando no assunto, comentando e enlouquecendo quem está por perto. Vão vestir o casaco azul acreditando que provavelmente o vermelho teria caído melhor. Se tivessem levado o vermelho estariam arrependidos do mesmo modo

Libra – Libra é um signo de pensamento e imaginação. Menos apressado do que outros signos, Libra adora refletir e conversar com amigos antes de tomar uma decisão. Além de existir uma dificuldade em fazer a escolha, Libra ainda tem a preocupação em agradar às outras pessoas, o que significa que pode se dividir porque os amigos têm uma opinião diferente dos seus pais. Quem será que tem razão? E como decidir sem magoar aqueles que estão tentando ajudar?

Continua após a publicidade

Na vida amorosa, o dilema é maior. João ou José? Maria ou Joana? Romance, paixão ou casamento? A segurança do antigo amor ou a intensidade de uma aventura passageira?

Indecisão é sinônimo de dúvida e no amor, Libra pode carregar dúvidas por toda uma vida. O amor adolescente fica guardado no coração libriano e volta e meia Libra se pergunta se não teria sido mais feliz ao seu lado. Mas, como já sabemos, não importa com quem Libra se case, sempre vai ficar pensando que a felicidade poderia morar em outro endereço.

Libra compara. É inevitável comparar produtos, serviços, situações, possibilidades e pessoas! Os dois pratos da balança consideram os prós e os contras, mas demora a estabelecer o que seria o melhor para o signo.

Peixes – Os dois peixinhos nadam em direções opostas no símbolo do último signo do zodíaco. E Peixes também demora a definir o que pode ser o melhor caminho. Diferentemente de Gêmeos e Libra que são mais racionais, Peixes oscila porque suas emoções o confundem. Ou o pior: a emoção faz uma escolha e a razão faz outra.

Se Gêmeos e Libra ouvem os amigos e parentes, Peixes ouve o terapeuta ou o guru espiritual.  A solução é  ouvir sua intuição mais profunda, fechar os olhos e dar o primeiro passo conseguindo se sentir mais responsável por sua própria historia e escolhas. Mas é um processo demorado, que exige do signo um mergulho profundo e total concentração!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.