Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os signos mais sortudos do zodíaco?

O sortudo do zodíaco é sagitário. Signo da fé e confiança na vida, intuitivo, não duvida da voz interior e acaba fazendo com que a sorte aconteça para ele. Sortudos atraem a sorte porque têm posturas positivas diante da vida. Quem olha de fora não entende como todas as portas se abrem rapidamente para essas […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 11 ago 2016, 21h20

Woman holding four-leaf clover, close-up

O sortudo do zodíaco é sagitário. Signo da fé e confiança na vida, intuitivo, não duvida da voz interior e acaba fazendo com que a sorte aconteça para ele. Sortudos atraem a sorte porque têm posturas positivas diante da vida. Quem olha de fora não entende como todas as portas se abrem rapidamente para essas pessoas. A sorte está associada a facilidades, conquistas obtidas rapidamente, prêmios ou recompensas que parecem cair do céu sem que aquela pessoa tenha suado muito.

Outro sortudo do zodíaco é leão, com luz própria, brilhando desde cedo. Leoninos costumam ser muito amados pelos familiares e isso gera autoconfiança que permite um desenvolvimento precoce. São contemplados com prêmios que outras pessoas demorariam muito a receber. Um ponto importante é se sentir merecedor da sorte e leão sabe que merece o melhor da vida.

Áries é um signo bastante invejado, mas as outras pessoas não compreendem o esforço que ele realiza para ser o herói do zodíaco. Ama os desafios e acaba acelerando o passo sem reclamar das dificuldades que enfrenta. Para quem observa de fora, tudo parece mais fácil do que realmente é.

Se pensarmos na sorte em jogos de azar, o campeão é peixes, que sonha com os números da loteria. Câncer e escorpião podem também ter fortes intuições em relação a qualquer setor da vida. Podem ser premonições que permitam evitar experiências negativas.

Sempre que faço textos gerais, que citam signos, atribuindo experiências e características a cada um deles, estou falando de signos – e não de pessoas. Uma pessoa nascida em sagitário pode ter muitas outras influências que diminuam ou bloqueiem a expressão da energia essencial de sagitário e o mesmo vale para leão e peixes.

Continua após a publicidade

A sorte pode acontecer pelas influências de planetas bem posicionados dentro de um mapa astral. Júpiter, Sol e Netuno vão aparecer em destaque nos mapas astrais dos sortudos, não importa qual seja seu signo.

Elementos também podem indicar sorte ou ausência dela: aries, leão e sagitário, que pertencem ao elemento fogo, vibram pela vida e não têm medo de ser feliz. Câncer, escorpião e peixes, do elemento água, têm uma relação tão profunda com a vida que sonham ou têm boas sensações e atraem a sorte. O elemento terra, de touro, virgem e capricórnio, prefere uma trajetória mais lenta, porém mais segura, na qual tenha controle sobre tudo o que acontece. Libra e gêmeos, também do elemento ar, podem ser pinçados pela sorte, mas talvez duvidem de que a situação é realmente positiva e acabem evitando a experiência.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Como transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Saiba como tirar proveito do “mês do desgosto”

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.