Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os três signos que podem cometer grandes enganos em 2019?

Sob forte influência de Netuno, eles poderão ficar dispersos e desligados

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 fev 2019, 10h27

Três signos estão sob forte influência de Netuno, o planeta que pode nos distrair e nos fazer cometer alguns enganos. Toda energia pode ser positiva ou negativa e no seu aspecto mais positivo, Netuno ativa a sensibilidade e a intuição. Mas pode ser um tanto desastroso no dia a dia. É preciso redobrar a atenção com a assinatura de papéis e com todo tipo de comunicação, pois às vezes as pessoas vão dizer uma coisa e vamos entender outra completamente diferente.

Três signos podem ficar mais esquecidos, dispersos e cometer erros no dia a dia. Quais serão eles? Veja se o seu signo corre o risco de se distrair ou se você vai conseguir ter foco e controle sobre o que lhe acontece.

Virgem – O minucioso virginiano pode sentir preguiça de vez em quando, o que não faz parte da sua essência. A formiguinha trabalhadora pode querer ter o seu dia de cigarra. Netuno vai exigir que Virgem aprenda a descansar e valorize o lazer, compreendendo que quando a mente e o corpo se recuperam, a trabalho se torna mais fácil. É o lado positivo do planeta.

Negativamente, Netuno poderá fazer com que Virgem cometa erros nas anotações e a cabeça embaralhe de vez em quando, o que é difícil para um signo tão racional. Mas isso só vai ocorrer se Virgem insistir em se ocupar mais do que deveria. A mente fica tão carregada de informações que acaba pifando.

É preciso também redobrar a atenção dirigindo, pois o GPS pode levar para o outro lado do mundo, ao invés de pegar  a rota correta. O ponto mais delicado são os relacionamentos, podendo existir muita confusão na troca de ideias com colegas, amigos ou com a pessoa amada. Não entendeu? Pergunte de novo. Se ainda tiver alguma dúvida, pergunte mais uma vez!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Animado, cheio de ideias e bom comunicador, Gêmeos pode usar a energia de Netuno para se aventurar no cinema ou na fotografia como um hobby. Ou sair para dançar e cantar com os amigos, de modo a espantar todos os males. Essa é a manifestação de Netuno positiva para o signo. Mas deve redobrar a atenção na relação com os chefes e no modo como se coloca diante da vida profissional.

Netuno pode causar mal entendido e se você ouviu que o chefe prometeu a promoção para o próximo mês, pode ser que ele tenha dito que sua performance precisa melhorar.  Tenha mais atenção e clareza nas reuniões com chefias, pares ou clientes. Se tiver que assinar papéis, leia todas as linhas, pergunte, tire todas as dúvidas e não fique com “a pulga atrás da orelha”. Colocar o “preto no branco” é importante para evitar que o planeta atrapalhe sua vida.

Peixes – Netuno pode deixar os piscianos ainda mais piscianos. O que significa isso? Significa que de vez em quando eles poderão estar nadando num universo paralelo ao qual não pertencemos. Bom, todo mundo já sabe que eles podem mergulhar nas profundezas e desaparecer por um tempo. Desligados, sem sentir os pés no chão… Positivamente,  Netuno poderá ajuda-los a expressar suas ideias com criatividade, sobretudo em algum hobby que queiram realizar. A saúde vai exigir cuidados, mas o ponto mais delicado é mesmo conseguir manter o foco no que estão fazendo.

Devem prestar muita atenção para não tropeçar, cair, escorregar! E para não permitir que a preguiça se instale e se acomodem em situações que nem são confortáveis. Devem tomar cuidado com as palavras, evitando que sejam deturpadas. Quanto maior a clareza e objetividade, melhor. A música, a dança e a yoga podem ser atividades que ajudarão a canalizar o planeta de modo mais feliz.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.