Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os três signos que adoram fazer DR (discutir a relação)?

Eles adoram conversar sobre a relação para melhorar os pontos fracos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 out 2018, 11h13

“Discutir a relação”, ou simplesmente DR, é uma expressão comum para os casais modernos. Conversar e tentar encontrar pontos que podem ser melhorados para que a relação se mantenha feliz e duradoura. Pelo menos, é a intenção. Mas é possível que o parceiro afetivo fuja correndo, pois o que parece ser a solução para alguns, será um martírio para outros.

Quais são os signos mais propensos a fazer DR? Veja se o seu signo reage dessa maneira ou encontra outras formas de melhorar a vida a dois, considerando que o signo ascendente e a posição da Lua, Mercúrio e Vênus alteram a análise feita.

Libra – Librianos adoram pensar e falar sobre o que pensam e sentem. Gostam de entender o relacionamento tentando analisar cada pormenor do que acontece entre as duas pessoas envolvidas. É comum que falem muito e solicitem a opinião da pessoa amada para que a relação seja cada vez melhor. Mas é comum também que depois de muito papo não cheguem a conclusão alguma. O parceiro afetivo pode ficar esgotado com tanto blá-blá-blá, ou pode não prestar muita atenção e deixar Libra falando com as paredes.

Gêmeos – Não são tão preocupados em discutir o relacionamento quanto Libra, pois para os librianos é quase uma obsessão.  Geminianos gostam de conversar sobre qualquer assunto e a vida amorosa é apenas mais um assunto a ser considerado. Gostam de experimentar fórmulas novas como viajar mais a dois ou descobrir os mesmos interesses,  seguindo junto em cursos ou na academia de ginástica. É comum fazer comparações com outros casais que têm outros estilos e ponderar se poderiam ser felizes de outro modo.

Virgem – Virgem vive se perguntando o “porque” das coisas.  É o  signo que procura a perfeição em tudo o que faz, o que inclui a parceria amorosa. Pode ter muitas críticas ao parceiro ou ao modo como a relação se construiu. A questão é que ao invés de aprimorar o relacionamento, acaba cansando e desgastando a relação com uma lista de queixas. Nem sempre consegue ver o lado positivo das coisas e dá a impressão que existem mais problemas do que satisfação na vida a dois.

Continua após a publicidade

Outros signos:

Áries, Leão e Sagitário – Embora sejam muito exigentes e intensos no amor, sabem que uma relação a dois deve ser vivida com alma, corpo e coração. É o suficiente. Se existirem problemas sérios, enfrentarão as crises com coragem. Mas não vão gostar de perder tempo falando sobre o dia a dia como se a relação estivesse sempre no divã do analista.

Touro e Capricórnio – São signos práticos e objetivos. Se alguém não está feliz na relação, então pode ser hora de romper e procurar o amor em outro lugar. Não é fácil romper, mas não gostam de perder tempo com conversas que vão dizer nada além do óbvio.

Câncer, Escorpião e Peixes – São signos amorosos, profundos e intensos. Nem sempre conseguem traduzir o que sentem e pensam em palavras. Acabam se comunicando melhor com olhares, agrados e carinhos. Se algo não vai bem na relação, é melhor usar a criatividade ao invés de cansar o parceiro afetivo.

Continua após a publicidade

Aquário – É impaciente para conversar sobre o relacionamento. Prefere conversar sobre qualquer outro assunto a ficar esmiuçando pormenores do casal. Embora seja um signo associado a inteligência e ao poder de comunicação, não acredita que discutir a relação traga bons resultados. Melhor viajar ou ir ao cinema para espairecer e ter outros assuntos para conversar.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.