Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos que menos ligam para sexo?

A tecnologia exerce uma atração maior do que o sexo

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 out 2018, 21h40 - Publicado em 5 out 2018, 09h40

Várias reportagens têm sido feitas sobre o desinteresse das novas gerações em relação a sexo. Parece que existe mais curiosidade pelas geringonças tecnológicas, telinhas mágicas e games criativos do que pelo contato e intimidade com a pessoa amada.

Casais viram a noite acompanhando vários episódios do seriado preferido e esquecem de olhar um para o outro com desejo. O marido janta diante do computador enquanto a esposa posta as fotos do final de semana na rede social e quando se dão conta, já é tarde da noite e estão cansados demais, capotando de sono um ao lado do outro.

Num mundo que é feito para nos dispersar com uma grande invasão de informações, propagandas e solicitações, acabamos nos esquecendo, ou pelo menos, acabamos por não priorizar o encontro íntimo com quem amamos. Enviar coraçõezinhos via celular já nos satisfaz emocionalmente, não nos sentimos sozinhos ou carentes e nos acomodamos. Mais fácil ficar em casa, pedindo uma pizza e continuando a enviar coraçõezinhos entre um capítulo e outro da novela ou seriado Netflix.

Quais serão os signos que menos ligam para sexo? Não precisa se preocupar. Não estou dizendo que não gostam de sexo. Estou dizendo que são os mais vulneráveis a dispersão, podendo se distrair e se divertir com a tecnologia, deixando o encontro amoroso para outro momento.

Obviamente, serão os signos mais cerebrais, aqueles que adoram desafios mentais e se destacam pela inteligência, com predomínio da razão sobre a emoção. Mas outros ainda priorizam o “olho no olho” e não abrem mão da intimidade da alma e do corpo. A posição de Urano e Mercúrio modifica a análise.

Aquário e Gêmeos – Curiosos e inteligentes, adoram tecnologia, e podem ficar várias horas jogando games para divertir ou fazendo cursos online para obter conhecimentos. Acontece que a atração física também pode começar “cerebralmente”, pois eles se encantam muito mais com alguém que propõe novas ideias do que com uma carinha bonita que não tem muita coisa interessante a dizer. Portanto, o fato deles poderem preferir a diversão dos joguinhos virtuais ou o seriado da moda, não significa que não possam ser atiçados sexualmente. Procure entender um pouco de tecnologia, vire um expert em games e acompanhe todos os seriados. Jogue um charme e acabará ganhando o coração e a intimidade deles sem grande dificuldade.

Continua após a publicidade

Virgem e Capricórnio – São signos que podem ficar tensos se têm trabalho acumulado. Acabam trabalhando de casa, mergulhados no computador e precisando trocar mensagens com colegas de trabalho. É possível que o chefe ligue durante a noite para lembrar de algum detalhe do projeto. Quando estão muito ansiosos na vida profissional, deixam o sexo para segundo ou terceiro plano porque a cabeça está preocupada com questões práticas. Também podem passar horas no computador tentando entender a planilha de investimentos financeiros para evitar perdas.  O parceiro e a parceira na vida a dois precisam ser firmes e exigir que eles encontrem espaço e tempo para o namoro e o carinho.

Outros signos:

Libra e Peixes – Não são signos ligados em tecnologia, a menos que o amor venha pelos aplicativos e mensagens melosas das redes sociais, poemas, declarações de amor eterno, tudo virtual. Apaixonam-se platonicamente. Tem algo melhor? Muito amor e nenhum compromisso, já que num rápido “block” você bloqueia o sujeito, que desaparece do outro lado em segundos, se você enjoar da relação. É preciso tomar cuidado para não ficar envolvido platonicamente e esquecer o gosto de ficar juntinho, agarradinho, olho no olho, relação de carne e osso.

Áries e Sagitário – São signos ligados no corpo. Gostam de novidades, mas não ficar sentados horas e horas na frente de um computador. Gostam de ação e fazer trilhas e caminhadas é mais estimulante. Precisam sentir o corpo quente e a adrenalina é a aventura. Celular só para bater os selfies e registrar os diferentes momentos bicicletando, acampando ou na beira da praia. São atiçados pelo visual e a companhia de um sorriso e corpo bonito é melhor do que a última versão do celular ou tablete caro.

Touro, Câncer, Leão e Escorpião – Celular e computador? Tudo bem se estiverem abraçadinhos com a pessoa amada depois de fazer amor. São calorosos, afetivos e até grudentos. Precisam de contato físico e aí sim, entre abraços e beijos podem fuçar a rede social para saber das novidades. Mas receber calor e carinho da pessoa amada, aninhados em seus braços a vivo e a cores, é o que traz felicidade!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.