Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos que encontram o grande amor na maturidade?

Alguns signos demoram mais tempo para viver um grande amor

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 jun 2018, 15h29

Algumas pessoas só conhecem o verdadeiro amor depois de muito tempo. O primeiro casamento ou as experiências afetivas de juventude são frustrantes ou raras. Mas, se ficam sozinhas durante muito tempo, o amor, de repente, pode acontecer. Elas reencontram alguém do passado que também já sofreu e amadureceu muito ou despertam para algum novo encontro surpreendente.

Para elas, o amor verdadeiro só acontece na segunda metade de vida, trazendo alegrias e se revelando uma experiência tranquila, de companheirismo, compromisso e carinho, como se o tempo tivesse preparado aquelas duas pessoas para esse encontro mágico naquele exato momento.

A análise é feita sobre o signo solar e outras posições astrológicas podem modificar a análise.

Quais são os signos que têm maiores chances encontrar o grande amor na maturidade?

Capricórnio – Para Capricórnio, tudo acontece mais tarde. É um signo que valoriza o tempo e não tem medo de ganhar idade, pois sabe que está ganhando experiência e sabedoria. Capricornianos costumam afirmar que se sentem muito melhor aos 60 anos do que aos 20, pois já conquistaram estabilidade financeira e podem se usufruir do lazer e ter tempo para o romance. Capricórnio é  exigente na vida a dois e nem sempre se realiza nas primeiras experiências amorosas, pois os parceiros podem ser imaturos provocando decepções. Na maturidade, Capricórnio tem mais espaço e disponibilidade para o amor. Se os dois parceiros tiveram filhos e netos de relações anteriores, curtir a grande família é também motivo de satisfação.

Continua após a publicidade

Peixes – Piscianos costumam ter uma segunda metade de vida mais tranquila do que a juventude. Sensíveis e vulneráveis, podem se machucar nas primeiras experiências afetivas e deixar de lado o amor, acreditando que não foram feitos para a vida a dois. Podem jogar muita energia no trabalho, nas amizades ou na busca espiritual e esquecer por completo as questões do coração. Com mais idade, sentem-se seguros a respeito de seus sentimentos e conseguem dividir a vida com alguém especial, confiando no parceiro e perdendo o medo de se machucar. A relação pode ter uma conotação espiritual e os dois parceiros podem seguir a mesma linha filosófica, combinando de viajar para lugares místicos e praticando ioga e meditação.

Libra – Librianos buscam a relação perfeita. E precisam de várias experiências e muito tempo para reconhecer que não existe a relação perfeita que tanto procuram. Por isso, eles chegam à maturidade se mostrando mais flexíveis e abertos a uma relação “de verdade”. Aceitam que o parceiro afetivo não terá todas as qualidades que gostariam que ele tivesse. Já aprenderam, por muitas decepções, que é preciso viver “aqui e agora”, ao invés de ficar fantasiando romances na imaginação, mas sem uma companhia verdadeira ao seu lado. O tempo ajuda Libra a valorizar os pontos positivos do relacionamento e o amor acontece trazendo muitas alegrias e compensando as frustrações anteriores.

Câncer – O signo de Câncer é muito apegado e dedicado aos familiares. A família de alguns cancerianos pode preencher tanto a vida deles, que falta tempo e espaço para encontrar alguém para entregar o coração. Não é raro que, só depois da total dedicação aos pais, irmãos e sobrinhos, o amor floresça na vida deles. Outros cancerianos se casam muito cedo e, por isso mesmo, o relacionamento tem chance de ser frustrante, já que pode ter sido uma escolha impulsiva, movida pelo “amor juvenil”. O sentimento mais maduro só virá com mais idade, pois Câncer pode evitar novos relacionamentos por medo de sofrer novas decepções. Cancerianos podem preferir a solidão por um bom tempo, até que o amor faça uma surpresa e ele descubra que está na hora de ser feliz a dois.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.