Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que terão sorte no amor em 2019?

Veja se o seu signo será feliz na vida a dois

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2018, 15h44 - Publicado em 4 dez 2018, 13h01

2019 promete ser um ano mais fácil e leve do que foi 2018. Alguns signos terão favorecimento na vida profissional, outros na vida financeira e outros ainda, na vida amorosa. Quais serão os signos que terão chances de viver um grande amor? Veja se o seu signo estará bem acompanhado em 2019!

Leão – Leoninos podem comemorar o ano de 2019 como um ano de realização pessoal, mas também de muita alegria no amor. Poderão se relacionar com alguém que corresponda exatamente ao que esperam viver na vida a dois, aquele tipo de pessoa que se encaixa em todos os desejos leoninos. Relacionamentos antigos podem ser questionados se a chama da paixão está fraquinha ou se apagou. Mas não custa tentar reanimar a relação com viagens e atividades em comum para vibrar a energia de luz e alegrias para o coração leonino.

Gêmeos – Geminianos vivem um momento positivo para amadurecer no amor. Quem já tem uma parceria feliz poderá oficializar fazendo união estável ou casando mesmo no papel. Quem está solteiro e sozinho terá a chance de encontrar um amor intenso e especial quando menos esperar. Mas é preciso assumir os sentimentos e ser claro com a pessoa amada. Sem enrolações ou dúvidas, os geminianos poderão viver um momento de grande alegria para o coração.

Câncer – Cancerianos são movidos pelo amor. Intensos e dedicados, estão amadurecendo e evitando perder tempo com quem não vale a pena. Dessa maneira conseguem abrir espaço para encontrar pessoas que mereçam o seu sentimento. Amores do passado mandarão notícias, mas não é tão certo que a relação se estabeleça. Câncer pode preferir dar chances para a novidade e entrelaçar sua vida com alguém do momento presente. Quem já está compromissado pode ir morar junto e traçar projetos de filhos ou comprar uma casa maior.

Capricórnio – Muitas chances na vida a dois. Energia de compromisso, confiança e companheirismo. Capricórnio não é um signo que valorize o romantismo. Sendo prático, precisa saber se pode ou não confiar na pessoa amada e se poderá tê-la ao seu lado por muito tempo. O momento é favorável para encontrar um novo amor e voltar a sentir o coração batendo forte. Para quem já achou a cara-metade, a relação se consolida e o clima será de muita alegria para o casal.

Peixes – Piscianos recebe boas influências para a vida amorosa. Clima de romance e paixão, com espaço para muita poesia e atividades em comum: cursos, dança, retiros, meditação. Alguns piscianos poderão casar e encomendar bebês rapidamente. Outros, que já tenham encontrado a cara-metade, poderão traçar metas concretas como compra de casa, poupança de longo prazo, ou realizar sonhos de viajar para o estrangeiro. A energia é de encantamento e satisfação.

Outros signos:

Virgem –  Seu coração poderá se dividir entre dois amores sem saber ao certo com quem ficar. Quem já tem um grande amor ao seu lado, deverá valorizar a relação, evitando brigas bobas ou reclamar por qualquer razão. É hora de fazer projetos a dois e saber reconhecer os pontos positivos de quem está ao seu lado oferecendo carinho e apoio.

Áries – Arianos poderão rever amores do passado e o coração poderá balançar por eles. A prioridade dos arianos será determinar novas metas de trabalho e novas metas de futuro de modo mais amplo. Então, quem estiver ao lado de Áries terá que motivá-lo e ser um pouco paciente, pois as atenções dos arianos estarão focadas em questões mais objetivas.

Touro – Rupturas e retornos. Idas e vindas. Até que a relação se estabilize com maturidade ou entre um novo amor para ajudar a definir a vida amorosa dos taurinos. Ou seja, uma certa confusão e depois uma fase mais tranquila, com chances de casamento ou papel de união estável. Mas os relacionamentos antigos tendem a terminar rapidamente se já estiverem muito frios.

Aquário – Aquarianos serão muito solicitados pelos amigos e também pela família. Não terão muita disponibilidade para os relacionamentos amorosos. Isso não significa que não possam viver uma relação feliz. Mas não será a prioridade em 2019. O ideal é que uma boa amizade possa ser fortalecer e se transformar em uma relação íntima, mostrando muito companheirismo.

Libra – O signo do casamento anda tão independente que pode preferir flertar e manter relações mais soltas do que se comprometer. Quem já tem uma boa relação afetiva, terá que comunicar à pessoa amada que precisa de mais tempo para suas atividades pessoais. O sucesso na relação a dois depende exatamente dessa liberdade que Libra necessita para tocar suas questões pessoais.

Escorpião – Um signo amoroso e dedicado na vida a dois que vive uma fase de turbulência. Aqueles que tiverem alguém ao lado, poderão ter que viajar e se ausentar da relação. Ou é a pessoa amada que está tão envolvida com trabalho e outras questões que não consegue dar toda a atenção do mundo a Escorpião. Isso não é de todo ruim, pois a distância poderá despertar a saudade!

Continua após a publicidade

Sagitário – Sagitário vive uma fase de realizações pessoais. A tendência é que seja visto e reconhecido em várias áreas da vida. No amor,  os sagitarianos poderão flertar bastante e ter alguém especial ao seu lado. Quem já está num relacionamento amoroso firmará o compromisso, mas a pessoa amada deverá ser paciente, sem ligar pelo fato de que Sagitário terá outras prioridades. Será momento de “ir mais longe” no trabalho e nos estudos e sagitarianos não terão toda a disponibilidade para a vida a dois.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.