Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que terão reviravoltas em 2019?

Eles vão experimentar situações inusitadas!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jan 2019, 15h11 - Publicado em 6 jan 2019, 15h03

Quais os cinco signos que terão mais surpresas em 2019? Reviravoltas não são necessariamente experiências ruins. Podem ser o solavanco que precisamos para que a vida caminhe num ritmo mais acelerado e possamos fazer descobertas novas a respeito de nós mesmos, além de conquistarmos novos cenários!

As influências dos planetas Júpiter e Urano poderão trazer situações inesperadas para cinco signos especialmente. Mesmo que se programem em algumas áreas, em outras não terão tanto controle como talvez gostariam de ter. As surpresas podem ser positivas, mas nem todo mundo gosta de ter que responder a situações novas de repente e alguns podem levar um tempo para se acostumar e reconhecer que foi o melhor que poderia ter acontecido!

Será que o seu signo vai receber algum convite ou ter alguma reviravolta em 2019? Dê uma olhada!

Touro – Taurinos viverão grandes mudanças que poderão ocorrer de modo brusco. De repente um convite para um novo trabalho ou o desafio de novas funções profissionais com um grau de exposição maior. O signo que adora saber em que terreno está pisando poderá viver alguns terremotos. Positivamente terá a chance de se livrar de medos e descobrir que pode ir muito mais longe! Qualquer tipo de bloqueio poderá ser resolvido, pois a vida vai convidá-lo a superar todos os seus entraves. Com menos ansiedade e se jogando mais nas experiências, tudo vai acontecer com mais facilidade. Viagens ao exterior serão transformadoras e novos investimentos financeiros poderão trazer uma segurança futura. Para quem tem mais idade, a aposentadoria ou a mudança para outra cidade pode representar uma vida de maior liberdade. Vencer o sedentarismo e apostar na ginástica e caminhadas é a dica para a boa saúde!

Escorpião – As mudanças maiores virão no nível dos relacionamentos, o que inclui os contatos profissionais, as amizades, a família. Uma fase de muitas viagens, eventos, necessidade de mostrar muito jogo de cintura. Em alguns momentos  vai tentar reunir ou conciliar quem está em disputa ao seu redor. Quando mudamos, podemos descobrir que alguns amigos já não nos preenchem mais e que temos mais interesse em descobrir pessoas novas do que ouvir de novo alguns papos que já sabemos de cor. Então, novas amizades vão preencher a vida dos escorpianos.  Vale o mesmo para o bairro ou casa em que moramos. Precisamos de novos ares e cenários mais estimulantes. A dica é facilitar a vida e ganhar agilidade e praticidade, indo para locais onde seja mais fácil viver e não seja preciso usar o carro o tempo todo. Mudanças filosóficas e espirituais também podem ocorrer subitamente!

Continua após a publicidade

Leão – Mudanças profissionais que podem ser estimulantes, trazendo funções mais dinâmicas, viagens, cursos, contatos e uma visibilidade que agrada ao signo. Novas diretrizes e caminhos jamais explorados anteriormente. As surpresas podem ser muito positivas para a saúde, o lazer e os romances. Criatividade à flor da pele vai ajudar aos leoninos que se dedicam às artes, querem escrever livros, montar canal no YouTube ou inventar outras maneiras de se comunicar. A intuição estará à flor da pele e alguma viagem mais longa poderá ser marcante e transformadora. Terá novas amizades, mas perceberá que sua atuação profissional precisa ocorrer com mais recolhimento, para que possa ser realmente original, sem interferências.

Aquário – A vida pode virar de ponta a cabeça, no bom sentido. Quem nunca levantou do sofá começa a correr e malhar todos os dias, quem nunca viajou poderá dar a volta ao mundo. Grande transformação pelos cursos, estudos ou leituras onde uma frase ou dica mostra uma nova direção. A palavra-chave é novidade, o que inclui uma nova casa, novo bairro, nova cidade, quem sabe novo país. Uma direção profissional mais arrojada, sem medo da exposição! Muitos amigos e contatos novos, pessoas positivas que estarão ao seu lado, incentivando, torcendo e fazendo companhia a Aquário em grupos e novas causas que Aquário abraçará, sempre preocupado em fazer o melhor pelos outros!

Sagitário – A influência maior é de Júpiter e para muitos sagitarianos, as surpresas serão consequência de investimentos e planejamentos anteriores. Mas, de qualquer modo, a vida será ágil e em alguns momentos será preciso fôlego para dar conta de tantas solicitações ao mesmo tempo. O cotidiano de trabalho vai mudar, poderá ser um novo endereço e poderá acumular funções e viajar mais. O lado positivo é que o retorno financeiro e a chance de promoção é enorme. Treinamentos, aulas e chances de mostrar o seu conhecimento lhe trarão grande satisfação e possibilidade de se sentir ainda mais seguro em tudo o que realiza, recebendo prêmios e elogios.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.