Quais os cinco signos que revivem antigas paixões?

Eles reencontram amores do passado e revivem a paixão esquecida

Em tempos de redes sociais não é raro que amores do passado se reencontrem. Podem estar bem casados e felizes com novos parceiros ou anseiam reviver o antigo sentimento que jamais foi esquecido.

Alguns signos adoram esse tipo de reencontro e apostam no retorno do amor juvenil para tentar ser feliz mais uma vez. Outros preferem acreditar que nunca devemos dar ouvidos ao passado, já que ele não terá nenhuma novidade a contar.

Quais são os signos que gostam de dar mais uma chance ao passado ? E aqueles que preferem virar a página e encontrar amores bem diferentes das antigas experiências?

Touro – Segurança é importante. Reviver um amor com alguém do passado parece reforçar a ideia de pisar em terreno conhecido e evitar surpresas. Já conhece os prós e os contras do relacionamento e prefere testar mais uma vez a tentar cenários desconhecidos.

Câncer – Suspiros, fotos, lembranças! Cancerianos podem ter um baú em que guardam o papel do primeiro bombom que receberam do antigo amor. Apostar no reencontro enche de esperanças o coração romântico, que se entrega totalmente à paixão que nunca morreu.

Leão – Leão também gosta de segurança. Conhecer a história da outra pessoa, ter tido contato com a família e dividido experiências juvenis, tudo isso é importante para os leoninos. Um amor do passado será recebido com grande alegria, festas e esperança de felicidade a dois.

Libra – Romântico, o libriano acredita que os sentimentos estão sempre adormecidos e não é difícil despertá-los. Receber a mensagem na rede social reaviva a paixão e não há motivo para não tentar de novo. Vai ser bom reviver as promessas e tentar ser feliz para sempre.

Peixes – O passado ficou ali, guardadinho, esperando um momento de reaparecer e propor nova chance. Romântico, acredita em relação de vidas anteriores ou no amor eterno que deve ser revivido. Vai adorar lembrar detalhes de todos os encontros, briguinhas e promessas.

Outros signos:

Áries – Viver tudo aquilo de novo? Nem pensar! É no momento presente que estão as sementes do sucesso! Esse pensamento vale para a vida amorosa. O passado já se foi e é melhor encontrar alguém em total sintonia com o momento “aqui e agora” para entregar o coração.

Gêmeos – O passado não tem importância para a maior parte dos geminianos. O signo valoriza o momento presente e não perde tempo olhando para trás. Reviver um amor do passado? Só se vier repaginado, com new look, novas ideias e propostas mais motivadoras!

Virgem – Signo desconfiado e prático. Será que essa história vai ser perda de tempo mais uma vez? Ou o amor juvenil amadureceu e traz chances de felicidade? Só testando! Virgem poderá dar uma chance, sem se entregar totalmente. Na primeira decepção, vai pular fora rapidinho.

Escorpião – Meio desconfiado, meio romântico, Escorpião topa tentar mais uma vez. Será um relacionamento de vidas anteriores, um amor predestinado ou uma canoa furada? Só pagando pra ver! Se tiver novas frustrações com a mesma pessoa, vai virar a página para sempre.

Sagitário – Signo do futuro, que se renova todo o tempo. Prefere as surpresas e experiências desconhecidas, com muita adrenalina. Não requenta o passado e deseja experiências fresquinhas! O coração está pronto para o novo e descarta o que pode ter cheiro de mofo.

Capricórnio – Capricórnio valoriza o passado. Retomar um relacionamento de juventude pode ser estimulante, já que os parceiros devem ter se transformado para melhor. Será? Signo exigente, vai pular fora se a outra pessoa parou no tempo e não tem nada de novo a oferecer.

Aquário – Aquário adora novidades e está sempre antenado com o futuro. O que passou, passou! Não quer repetir os erros anteriores e ouvir as mesmas histórias. Sentir calafrios e borboletas no estômago, só com amores que surpreendam e topem novas aventuras!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s