Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que poderão empreender em 2019?

Eles poderão montar o negócio próprio

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 mar 2019, 11h45

A ideia de ser o dono da própria empresa trabalhando “por conta” encanta a muitas pessoas. Em épocas de crise torna-se uma alternativa para que se conjugue criatividade e retorno financeiro. É um desafio para muitas pessoas, pois “sem patrão”, é preciso que se tenha disciplina, controle e visão estratégica. Alguns signos terão maior favorecimento do que outros em 2019 para se tornarem independentes na carreira.

Descubra se o seu signo está entre eles:

Touro – O pacato signo de Touro, que sempre priorizou a segurança, está passando por grandes mudanças e se liberando dos medos. Ter o seu próprio negócio é uma possibilidade com perspectivas de sucesso. Sendo estratégico, nunca dá um passo maior do que a perna. O ideal é não ter sócios, ou então, estabelecer critérios e ser exigente na hora de dividir trabalho e lucros. Touro está descobrindo novas facetas de si mesmo e poderá se realizar numa atividade comercial ou lidando com a tecnologia no dia a dia. Eventos e decoração são segmentos favorecidos.

Aquário – O signo preza pela liberdade e ter o seu próprio negócio é poder agir sem ter que dar satisfação a outras pessoas. Poderá organizar o seu tempo e conseguir se dedicar também a atividades como a caminhada, a ginástica e a corrida. Sendo um signo à frente do tempo, deve procurar segmentos que são as promessas do futuro e que já atendem às necessidades do mundo atual. Sendo extremamente original, deve evitar sociedades, ou então, ter as funções muito bem definidas entre os sócios, de modo que não existam choques ou conflitos. O segmento da tecnologia seria o mais indicado.

Continua após a publicidade

Escorpião – Muitos escorpiões poderão se tornar autônomos, agindo profissionalmente com mais satisfação. Vão conseguir se expor mais e desenvolver habilidades novas. Existem boas influências para o retorno financeiro, mas é preciso entender que na condição de empresário ou “dono do próprio negócio”, é preciso poupar e evitar gastos desnecessários. Deve saber comprar bem e fazer um preço justo. Se montar um bar, os “amigos” não vão pode consumir sem pagar. Frequentar cursos sobre empreendedorismo e economia será uma maneira de obter um conhecimento importante para aplicar na nova jornada profissional.

Leão – Leoninos são criativos, mas também buscam a segurança. Nos últimos anos conseguiram constatar que podem se realizar com total autonomia, pois o seu brilho se torna ainda mais forte. As áreas de Educação, Moda, Esportes, Fitness ou Artes são favorecidas, mas também podem abrir alguma loja de alimentação ou mesmo um restaurante pequeno, mas sofisticado. É preciso ter bastante controle sobre o financeiro, de modo a não gastar ou ostentar muito. Empresários são cautelosos porque se previnem contra fases de menor movimento.

Sagitário – Sagitarianos estão vivendo uma fase de expansão pessoal muito positiva. Muitos poderão começar a dar aulas e construir uma carreira em paralelo. Para montar o próprio negócio, os melhores setores são Comércio Exterior, Importação e Exportação, Idiomas, Hotelaria e Turismo. Advogados que atuam em empresas podem preferir ter o próprio escritório. Empresários precisam estar sempre se atualizando com leituras e cursos para que seus negócios acompanhem a velocidade do mundo em que vivemos, de modo a não se tornarem ultrapassados.

Continua após a publicidade

Outros signos:

Áries – Embora Áries adore chefiar equipes em grandes empresas, ele se realiza muito mais tendo o seu próprio negócio e “tocando o barco” na direção que deseja. O ano pode trazer expansão de suas atividades para fora da cidade onde atua. O uso da tecnologia poderá ajudar a obter novos clientes e mais retorno financeiro. Mas deve evitar gastar demais sem necessidade.

Gêmeos – Geminianos podem sonhar em ter o próprio negócio. A grande maioria deve tentar amadurecer mais essa ideia e evitar fazer sociedades de modo impulsivo. Gêmeos costuma ser um grande comerciante e não é raro que toque algum negócio em paralelo ao seu trabalho principal. Com o tempo poderá se sentir seguro e assumir uma nova trajetória profissional.

Continua após a publicidade

Câncer – Câncer é um dos signos mais talentosos, tendo mil habilidades. Se desejar tocar um negócio próprio, deve recusar sociedades e começar sozinho. Um hobby poderá se tornar uma atividade principal com bom retorno financeiro a longo prazo. Trabalhos manuais e artesanato são uma possibilidade para o futuro, mas é preciso se aperfeiçoar ainda mais.

Virgem – Trabalhador incansável, o virginiano é importante dentro de toda estrutura profissional. Em 2019 as influências exigem que estude melhor o que deseja fazer, ao invés de se jogar num novo cenário. O ideal é se projetar para 2020, quando as configurações planetárias serão mais positivas do que em 2019.

Libra – Libra tem conquistado autonomia nos últimos anos e começa a pensar em trabalhar por conta própria. 2019 não é o ano ideal. Poderia começar a averiguar o segmento em que deseja atuar, fazer cursos e leituras e trocar ideias com pessoas que já atuam nele há bastante tempo, jogando o projeto para 2021 ou 2022.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Muitos capricornianos já atuam de modo independente, ainda que valorizem o mundo das empresas. Sabem obedecer, mas também sabem liderar. 2019 e 2020 são anos tensos e novos projetos devem ser adiados para 2021. Em curto prazo devem aperfeiçoar suas ideias e guardar dinheiro.

Peixes – Peixes vive um bom momento profissional, mas nem todos terão favorecimento para montar o próprio negócio, a menos que seja na área de saúde, comunicação ou artes. Mesmo assim devem ser cautelosos, evitando dar um grande passo. O melhor é começar aos poucos, mantendo o controle.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.