Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos que combinam com Sagitário no amor?

Veja as diferentes combinações entre os sagitarianos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 nov 2018, 18h13

Sagitário é um signo caloroso e intenso. Vive paixões ardentes, entra de cabeça nos relacionamentos, entrega-se de corpo e alma e é bastante exigente em relação à pessoa amada. Independente, não fica dentro de um relacionamento se não estiver sendo muito feliz. Verdadeiro, constrói uma relação sincera e positiva para quem tem fôlego para estar ao seu lado. Amar é expandir a consciência a dois, vivendo experiências importantes e que tragam o crescimento para o casal.

Veja se o seu signo será feliz ao lado de uma pessoa nascida em Sagitário:

Sagitário e Sagitário – É uma combinação positiva, pois além de amor e admiração existe também muito respeito mútuo. Têm as mesmas preocupações, os mesmos valores e as mesmas metas de vida. Sabem que têm personalidades fortes e não perdem tempo com joguinhos ou ciúme que poderiam enfraquecer a relação. Um relacionamento que pode fazer com que ambos tenham grandes conquistas sejam intelectuais, espirituais ou financeiras.

Sagitário e Áries – Afinidades pelo mesmo elemento fogo, o que significa que têm vibrações semelhantes. Sabem valorizar a relação evitando que ela caia em rotinas pesadas, que podem ameaçar o clima de romance. Conseguem ter atividades a dois, como ginástica, caminhadas, yoga, podem ter um grande grupo de amigos e uma vida colorida e dinâmica. A princípio, uma das melhores combinações amorosas.

Continua após a publicidade

Sagitário e Leão – São signos entusiasmados pela vida e pelo amor. Embora Sagitário seja mais arrojado do que Leão, a sintonia é quase perfeita. Existe um pouco de tudo o que uma relação amorosa exige: respeito, admiração, companheirismo e muita vontade de ser feliz a dois. Uma relação que promete alegrias e realizações em todos os níveis. Pode ser aquele tipo de casal que inspira outros casais e fazem acreditar no amor!

Sagitário e Gêmeos – Signos opostos, que se completam. Não falta atração física e intelectual. Gostam de estar juntos e tentam respeitar as diferenças. A relação é lúdica, com muito espaço e tempo para os amigos, o lazer e hobbies que são importantes para ambos. É uma relação fértil, o casal podendo construir riqueza material, mas obtendo também conhecimentos importantes através de cursos e viagens.

Sagitário e Peixes – São signos que querem expandir espiritualmente. São muito diferentes e alguns piscianos podem se espantar com a autonomia de Sagitário. Mas existe atração e interesse em seguir lado a lado. Vão conversar porque têm necessidade de realizar projetos independentes, mas isso não será problema. Sabem respeitar as diferenças e não vão querer prejudicar a relação por isso.

Continua após a publicidade

Outros signos:

Sagitário e Touro – Os dois signos são muito diferentes. É preciso que outros aspectos tragam harmonia. Podem amar a natureza e gostar de alguns programas em comum, mas a convivência não é fácil. Têm ritmos desiguais, o que dificulta caminhar lado a lado. Ticiane Pinheiro, sagitariana que hoje está casada com um capricorniano (César Tralli), teve um casamento de sete anos com Roberto Justus, taurino. Eliana, nascida em Sagitário, está bem casada com Edu Guedes, nascido sob o signo de Touro.

Sagitário e Câncer – Um casamento bem difícil. São signos que pertencem a elementos muito diferentes. O fogoso sagitário é expansivo e quer se aventurar pelo mundo. Câncer vai pedir colo e muito carinho, desejando construir uma vida de aconchego e proteção. Se a posição da Lua e do Ascendente não ajudarem, pode ser quase impossível. Mesmo assim Katie Holmes, nascida em Sagitário, viveu ao lado de Tom Cruise, canceriano, por seis anos.

Continua após a publicidade

Sagitário e Virgem – São inteligentes e positivos. Mas Virgem gosta das minúcias e precisa planejar muito antes de se jogar nas experiências da vida, o que pode irritar um bocado Sagitário. Mas, se outros aspectos ajudarem, ambos vão levar a vida a dois a sério e construir uma família bonita, prosperando e mostrando que a vontade de ficar junto supera as diferenças. Luciano Huck é nascido em Virgem e tem um casamento estável com Angélica, sagitariana, há muitos anos.

Sagitário e Libra – Existe uma atração imensa e admiração mútua. Comungam dos mesmos ideais e têm os mesmos valores. Mas no dia a dia funcionam de modo diferente. Libra pode ter inseguranças diante da postura expansiva de Sagitário. Sagitário ama a verdade, procura ser sincero e pode achar que Libra demora demais para descobrir o que deseja fazer. O risco é Libra se anular e perder o próprio brilho para que a relação possa se manter feliz. Se o casal for maduro, conseguirá construir uma boa relação, existindo paciência dos dois lados. Hugh Jackman é libriano e tem um casamento de mais de 20 anos com Deborra-Lee Furness, nascida em Sagitário.

Sagitário e Escorpião – Relacionamento tenso. Escorpião é subjetivo e emotivo demais. Sagitário é objetivo e quer ir para o mundo lá fora! É um teste para ambos, já que não existem muitas questões que possa aproximar um parceiro do outro. Mas, se existir harmonia por conta dos posicionamentos do Ascendente ou da Lua, a relação poderá fluir feliz. Lázaro Ramos, Escorpião e Taís Araújo, Sagitário, são provas disso! Daniele Winits, Sagitário e André Gonçalves, Escorpião estão juntos há algum tempo.

Continua após a publicidade

Sagitário e Capricórnio – A chance de dar certo é pequena. Capricórnio poderá achar que Sagitário é otimista demais e vive em outro planeta. Sagitário poderá achar que Capricórnio é pessimista e atrasa sua vida. No entanto, se outros aspectos se afinarem, poderão construir um relacionamento em que se apoiam e dividem experiências com amor e respeito, como o atual casamento de Ticiane Pinheiro, nascida em Sagitário, com César Tralli, nascido em Capricórnio.

Sagitário e Aquário – São excelentes amigos. E podem dar certo trabalhando junto. No amor, ambos têm muita necessidade de liberdade. Vão construir uma relação criativa, estimulante, procurando crescer como pessoas. Não vão suportar muitas rotinas e estarão juntos enquanto a chama da paixão fazer valer a pena. Brad Pitt, sagitariano, teve um casamento de cinco anos com Jennifer Aniston, nascida em Aquário.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.