Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os cinco signos mais ingênuos?

Eles devem redobrar a atenção para não serem passados para trás!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 set 2018, 17h07 - Publicado em 8 set 2018, 11h23

“Algumas pessoas preferem viver a ilusão de outras do que a verdade delas mesmas”. Kavani

Algumas pessoas parecem ser mais ingênuas do que outras e confiam com maior facilidade no que outras dizem ou propõem. Parecem guardar a pureza das crianças, um olhar sem nenhum tipo de malícia ou suspeita de que possam vir a ser “passadas para trás”. E mesmo que tenham sido enganadas uma vez, isso não significa que não possam ser enganadas de novo em situações parecidas.

Quais são os signos mais ingênuos do zodíaco? Vários posicionamentos astrológicos como a posição de Mercúrio, Saturno e o Ascendente podem modificar a análise.

Gêmeos, Libra e Aquário estão na lista, pois são signos de relacionamentos e confiam plenamente nas pessoas, idealizando os vínculos que estabelecem. Esse é o ponto principal: a idealização das amizades ou a necessidade que o amigo ou sócio corresponda ao que gostariam que ele realmente fosse. Esses signos se motivam a fazer as coisas “junto”, pois não gostam de atuar sozinhos. Podem frequentemente esperar muito mais das outras pessoas, além de acreditar que elas farão o que prometeram.

É curioso porque são signos de inteligência e estratégicos em algumas atitudes, mas costumam falar mais do que deveriam, acreditar em tudo o que os outros contam e nem sempre têm critérios na escolha das amizades. Gêmeos e Aquário podem ser distraídos e acabam se comprometendo com pessoas e situações sem ter entendido direito onde é que estavam se metendo.

Continua após a publicidade

Os outros dois signos são Câncer e Peixes. São signos que guardam um pouco da energia das crianças e são muito imaginativos. Não é difícil que acreditem em soluções fáceis ou propostas mirabolantes feitas por outras pessoas. Embora sejam muito criativos e cheios de talentos e dons, normalmente precisam do auxílio de alguém que cuide da parte administrativa e financeira de seus negócios, pois não têm paciência para lidar com números.

São intensos em tudo o que fazem e se culpam quando têm uma pontinha de desconfiança em relação a amigos ou parentes. Ou mesmo diante de alguém que não conhecem, preferem confiar e descobrir através da experiência concreta que deveriam ter sido um pouco mais reservados. Talvez usem óculos cor-de-rosa para olhar para a vida como gostariam que a vida fosse, mas não como ela é realmente.

O que essas pessoas precisam é encontrar um ponto de equilíbrio e demonstrar mais prudência em suas escolhas e atitudes. “Ter um bom coração” não pode significar ser passado para trás, enganado ou iludido. Precisam estabelecer critérios que os ajudem a selecionar suas amizades. Decepções fazem parte da vida e viver uma desilusão nos leva ao crescimento pessoal e ao reconhecimento de tudo o que precisamos mudar e melhorar em nós mesmos!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.