Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais as flores que trazem sorte aos doze signos?

Confira as dicas para presentes ou para enfeitar a própria casa

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jul 2018, 10h20

“Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.” D. Elhers

Todo mundo sabe que Câncer é um signo que adora cuidar do seu espaço no mundo. Um grande número de cancerianos opta pela arquitetura ou decoração para trabalhar construindo e enfeitando os lares das pessoas.

Se você tiver que presentear algum amigo canceriano que esteja aniversariando por esses dias, não pense duas vezes: dê flores. Elas trazem bons fluidos ao ambiente e confirmam a personalidade de quem recebeu o presente se estiverem em harmonia com o signo daquela pessoa.

Quais serão as flores do seu signo? Não deixe de ter sempre algumas flores em sua mesa de jantar, ou mesmo noA mesa de trabalho.

Continua após a publicidade

ÁriesTulipas são flores de personalidade marcante! Tulipas vermelhas enfeitando a casa dos arianos trazem vibrações positivas além de embelezar o ambiente. As Gérberas potencializam a alegria de viver dos arianos!

Touro Rosas amarelas vão causar impacto e atrair prosperidade. As coloridas Flores do Campo representam satisfação em viver e atraem o amor. A miúda Flor da Fortuna, em várias cores, vibra boa saúde e segurança financeira.

Gêmeos – A jovialidade do signo é retratada nas Margaridas, flores simpáticas e que combinam com todas as outras flores, atraem bons amigos e o amor. As Azaleias, flores delicadas, ajudam geminianos a criar novos relacionamentos.

Continua após a publicidade

Câncer – Vai se encantar com as Rosas de todas as cores e as Hortênsias, símbolos do amor cuidadoso. O perfumado Jasmim é outra opção, trazendo paz aos relacionamentos e ajudando na sinceridade entre todos.

Leão – Alguém duvida que o Girassol seja a flor dos leoninos? Imponente, original, imitando o próprio sol e se virando na direção da sua luz! Mas os Narcisos são também encantadores e trazem saúde, alegrias e boas surpresas para os leoninos.

Virgem – Os Lírios, símbolo de pureza e inocência, trazem toda a proteção para Virgem. Eram conhecidos na Antiguidade pelo poder mágico e proteção contra todos os males. A Açucena ajuda os virginianos a se sentir mais seguro diante dos desafios.

Continua após a publicidade

Libra – A Orquídea potencializa a sofisticação do amoroso e refinado signo. Em várias cores, está associada ao poder de sedução e à beleza física. Libra é um signo de harmonia e combinar flores e cristais na mesma cor é um modo de levantar o astral.

EscorpiãoAmor-Perfeito é a flor de Escorpião. Intensa nas cores e associada às paixões. Mas o signo também procura fugir das vibrações negativas mantendo um pezinho de Arruda sobre a mesa: espanta maus fluidos e é decorativo.

Sagitário – Sagitário é um signo vibrante, que procura um sentido maior para a vida. Divide com Áries a regência das Gérberas de cores vivas e vai adorar a selvagem Bromélia, que purifica o ambiente e a mente, despertando a intuição.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A Camélia vibra a energia do signo, ajudando a atravessar fases tensas com confiança, vontade e certeza do seu sucesso. O Ciclame é flor conhecida e alegra o inverno com cores fortes, purificando o ar e os pensamentos.

AquárioBegônias são as flores que simbolizam a amizade sincera, a lealdade e a sinceridade. O aquariano que precisa concentrar a mente, deve procurar a Flor de Lótus, flor rara ou as Ninfeias, pois ambas inspiram pensamentos positivos.

PeixesAngélicas são flores delicadas que harmonizam o espaço para Peixes. Atraem a paz e as boas energias, assim como os Copos de Leite. São flores que tornam o ambiente tranquilo e afugentam energias de conflito.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.