Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais as 12 formas de amar dos 12 signos?

Veja o que cada signo pode lhe oferecer no amor

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 mar 2019, 16h13 - Publicado em 27 mar 2019, 18h53

Veja o que cada signo pode oferecer de melhor na vida a dois e procure aquele que se encaixa no que você acredita ser “o parceiro ideal”. Tais características são do signo solar, mas também dos planetas Vênus e Marte, que formam o par amoroso dentro do mapa astral.

Áries – Te desejo, te conquisto, te devoro. Aqui, você terá um parceiro ou parceira de “decisão”. É alguém que quer fazer a vida caminhar para a frente em passos largos. Áries pode ser surpreendente na vida a dois, dando mais espaço para o romantismo do que se imagina. Afinal, é o “parceiro-labareda”, que vai fazer de tudo para manter a chama acesa. Talvez Áries se envolva mais com a paixão em si do que com você, mas vale a pena conhecer esse entusiasmo todo. Uma regra: deixe sempre um pedacinho seu para ser conquistado no dia seguinte. Ou Áries poderá se entendiar fácil. Se você deseja uma relação quente e cheia de boas surpresas, uma relação vibrante, procure alguém com planetas em Áries.

Touro – Te cultivo, te cuido, te guardo. Touro é paciente, observador, considerado como um dos melhores signos para casamento. Fiel, companheiro. Você não vai ter as surpresas de Áries, mas sabe que essa pessoa estará sempre ali, presença coerente, ajudando você a realizar seus projetos, dando suporte. E sem descuidar da sensualidade, criando um ambiente de muito aconchego. O problema é que Touro cuida, cultiva, mas também pode querer “esconder” você, sendo possessivo. Se não existir esse risco, pode ser uma relação confortável para o resto da vida, pois mudanças não é o forte de Touro. É um signo que pertence, que está ali, atento a todos os mínimos detalhes: sabendo ouvir e cooperar.

Gêmeos – Escrevo para você, compartilho minhas fotos, poesias e canções de amor. Te apresento meus amigos e quero conhecer os seus. Se você quer estímulos intelectuais, procure alguém nascido em Gêmeos. Viagens, amigos, muitas atividades, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Gêmeos sabe dividir a vida. Talvez você se queixe que tem sempre muita gente por perto, mas nunca vai faltar assunto e programas interessantes para fazer. Você vai ter uma fonte rica de informações, que vai exigir que você também seja alguém antenado com tudo o que acontece no mundo. Gêmeos é um signo de troca constante. Sempre há algo novo para ser descoberto, uma nova ideia para apresentar ao mundo.

Câncer – Te alimento, te protejo, te embalo. Se deseja alguém com instinto maternal, que vai querer saber se você se almoçou direitinho e saiu agasalhado, procure Câncer. É o signo da família, dos filhos, do aconchego do lar. Vai agradar aos seus pais, conquistar sua avó rapidamente, sempre com um jeitinho carinhoso, alguma lembrancinha, uma flor ou pedacinho de bolo. Isso mesmo: prepare-se para engordar. Os cancerianos são todos emotivos. De qualquer modo, existe uma entrega total de corpo e alma e o desejo de construir um projeto de vida a dois para sempre. Uma casa bonita, um quintal para as crianças, peixinho dourado, cachorro, casa na praia, pipoca e um bom filme na TV no fim da tarde de domingo!

Leão – Preciso admirar você e preciso que me trate como rei ou rainha, já que somos tão especiais! Leão pode ser muito mais caseiro do que Câncer. É o signo dos filhos e tem um porte majestoso ao lado das pessoas que ama. Como Câncer, Leão recupera as energias no seio da família. Romântico, ciumento, orgulhoso de ter uma família bonita, os “nossos”. Atento a pequenos mimos, oferece uma relação conservadora e é muito mais fiel do que se escreve nos manuais de Astrologia. Dá muito e exige muito. Idealiza o amor e por isso, não perdoa muito fácil os seus pequenos erros ou deslizes. Mas pode oferecer uma relação encantadora, talvez a mais próxima dos contos de fadas. Gosta de elogiar e ser elogiado!.

Continua após a publicidade

Virgem – Coloco sua vida em ordem e quero que você coopere comigo. Virginianos são excelentes companheiros, mas não espere demonstrações de amor intenso. A praticidade é a tônica do relacionamento que pode ser uma alavanca na sua vida. Se você precisa de alguém que o incentive a ser uma pessoa melhor nas questões do mundo material, procure alguém com planetas em Virgem. Vai fazer sua inscrição no curso de inglês, vai fazer você levantar mais cedo e mudar radicalmente seus hábitos, incorporando a ginástica e a boa alimentação. Vai ser uma companhia inteligente, jovial e bem-humorada. Depois que você tiver o inglês fluente, pode ser que Virgem o convença a fazer uma nova faculdade ou um curso de extensão!

Libra – Onde eu começo? Onde eu termino? Onde estou? Assim como eu respiro, Libra casa. Caso, logo existo. É a filosofia libriana. Libra leva a relação muito a sério e muitos librianos formam o “casal 20”, como se diz, casais que parecem ser perfeitos, nascidos um para o outro. Você não é capaz de pensar nela sem pensar nele em seguida e vice-versa. Talvez nenhum outro signo tenha tanta consciência do que seja “um casal”, pois Libra nunca toma decisões sem consultar o outro. Libra pode ter uma personalidade muito forte, mas coloca a força para melhorar o relacionamento ou para o parceiro se sentir melhor e mais confiante. Gosta de conversar sobre a relação, discutir os melhores pontos e tornar a relação mais forte!

Escorpião – Intensamente apaixonado, quero me transformar e transformar você. Escorpião é um signo mais feliz para relacionamentos amorosos do que muitos pensam. Mais fiel, dedicado, adaptável e amoroso do que dizem. A relação pode evoluir rapidamente, de modo tão intenso, que muito rapidamente também termina. É um risco. Mas, se Escorpião se mostrar mais maduro, é capaz de oferecer uma relação onde não faltam ingredientes para alimentar o sentimento. É capaz de ceder, capaz de se adaptar, capaz de um nível de doação muito grande. Se você deseja ser amado profundamente e ter uma relação de almas, escolha Escorpião. É uma relação transformadora, profunda, espiritual e inesquecível.

Sagitário – Vamos ganhar o mundo!  Nem todo sagitariano vai calçar um par de botas e sair pelo planeta viajando sem rumo certo. Mas ele pode lhe propor uma relação de entusiasmo pela natureza, pelas viagens, pelo conhecimento. Amar para Sagitário é fazer movimento e expandir a consciência. Sagitário quer mais! O ar livre, o contato com a natureza, uma nova filosofia de vida, e vamos seguindo em frente! Medita no Tibete, faz retiro em Nova Déli, peregrina até Santiago, estuda chinês em Xangai, e você vai na mochila, melhor, vai ao lado dele. Dá muito e exige muito! Como signo do elemento fogo, quer que a chama da paixão jamais se apague e que quem está ao seu lado também tenha calor e brilho próprio!

Capricórnio – Onde vamos estar daqui a 30 anos? Me vejo ao seu lado, envelhecendo junto, com filhos e netos em torno de nós. Capricórnio não é somente o signo da carreira e do sucesso profissional. É um dos grandes signos de família e capricornianos bem cedo revelam que desejam casar e ter filhos. Fiéis, dedicados, prudentes, pacientes, constantes, e acredite: generosos. Muitos capricornianos vivem dentro de um túnel: de um lado a família, do outro lado o trabalho. Trabalham para dar o melhor para as pessoas que amam e por elas se motivam a trabalhar ainda mais. Todos sabem que Capricórnio é mais feliz depois dos 40 anos. Então, ter um capricorniano ao seu lado é um investimento de longo prazo.

Continua após a publicidade

Aquário– Vamos voar para a Lua, num disco-voador. E depois vamos mudar o mundo, transformando-o num lugar melhor para se viver. Aquário vai querer ir além da Lua, vai convidar você para ir até Marte confirmar se realmente o planeta é habitado ou não. Entusiasmo e magnetismo intelectuais. Quer que você provoque, que você traga para ele um novo modo de pensar. E é isso que vai oferecer a você. Se você deseja ter alguém “diferente”, procure alguém nascido sob o signo de Aquário. Irreverente e inquieto, vai viver essa energia no relacionamento. Terá amigos e vida social intensa. E vai querer correr o mundo. O relacionamento não tem espaço para ciúmes. Liberdade é a tônica. Você é único, Aquário é único e a relação é totalmente criativa.

Peixes – Perca-se dentro de mim. E deixe que eu mergulhe dentro de você. Relação amorosa é mergulhar no infinito e transcender. Quem sabe, você e Peixes já foram um relacionamento familiar ou amoroso de vidas anteriores? Seria bom meditar a dois, ou frequentar o mesmo centro espiritualista. E cultivar a alma ouvindo concertos de Vivaldi, indo ao teatro e frequentando exposições de arte. Peixes se doa muito porque acredita que toda relação é um resgate kármico, envolvendo corpo, mente, alma. Então, não se trata de melhorar apenas para progredir no mundo material, ou para a relação se tornar mais confiante, mas para poder ascender alguns degraus no caminho dos céus. Peixes é cooperativo, cede, ajuda e se entrega totalmente!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.