Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para o seu signo: de 5 de 11 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para esta semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 fev 2018, 07h00 - Publicado em 4 fev 2018, 07h00

Vênus em Peixes inspira realizações maiores. Marte em Sagitário motiva a querer mais da vida. Mercúrio e Sol em Aquário não aceitam limites. Todos nós precisamos de projetos que desafiem ao crescimento pessoal. Ou a vida se tornaria monótona e as experiências não teriam um significado especial e gratificante. Todo desenvolvimento  exige esforço e boa dose de coragem.

Frase da semana: “Para o triunfo do mal basta que os bons fiquem de braços cruzados”. Charlie Chaplin

Áries – Nem sempre conseguimos realizar nossos projetos como gostaríamos. Imprevistos nos levam a fazer concessões ou redirecionar nossas metas. Mas o resultado pode ser mais positivo se continuamos atuando de modo constante e empenhados em obter melhores resultados. Continue e não perca a motivação!

Touro – Não tenha receio de colocar suas ideias de modo claro e firme para que sejam avaliadas pela equipe de trabalho. Você poderá encontrar apoio e se sentir mais integrado ao grupo. Se atuar de modo independente, tente inovar e ser bastante original, pois o mercado de trabalho exige soluções novas e  diferentes!

Gêmeos – O que parece sonho distante pode se tornar um projeto concreto de vida. Talvez você não conseguisse realizar sozinho, mas poderá encontrar amigos com quem divida interesses, metas e  trabalho. A maior ferramenta é o seu poder de comunicação que motiva outras pessoas aos mesmos ideais.

Câncer – Será que o passado pode ser o melhor mestre? Experiências que nos frustraram não devem ser repetidas. O mundo caminha tão rapidamente que é melhor ficar ligado no momento presente. E tentar se preparar para o futuro  evitando problemas de saúde, relacionamentos ou financeiros.  Seja atento e previdente.

Leão – Frustrações fazem parte e aprendemos com todas elas. Podemos fazer melhor da próxima vez para obter novos resultados. Ou podemos seguir em direções diferentes. Quando o destino fecha uma porta, ele nos empurra para outras possibilidades e acabamos encontrando situações mais adequadas ao nosso momento.

Continua após a publicidade

Virgem – Fazer as coisas de um mesmo modo não traz desafio e motivação. Você percebe que já aprendeu tudo o que poderia aprender e precisa de mais estímulos. Converse com os seus chefes e se oriente. Se for o dono do próprio negócio procure fazer cursos de inovação e aprender com outras pessoas do seu mercado de trabalho.

Libra – Não se sinta culpado se tiver que dizer não a alguns amigos. Nem sempre pode estar disponível para festas, reuniões e encontros. Você gostaria de poder agradar a todos e estar com eles sempre que possível. Mas sabe que deve priorizar suas próprias questões e desenvolvimento, ou sua vida pessoal será prejudicada.

Escorpião – O crescimento financeiro nem sempre depende dos investimentos feitos na conta bancária. Elevar o seu valor no mercado de trabalho pode ser um processo criativo e até sofisticado. Avalie sua atuação em curto prazo e projete-se para o futuro desenvolvendo habilidades e novos conhecimentos.

Sagitário – Reflexão e ação se conjugam para que a semana seja positiva e você obtenha bom retorno por seus investimentos nos cursos e trabalho. Tente motivar as pessoas com quem atua profissionalmente de modo que o grupo possa se deixar contagiar por suas boas ideias e os resultados sejam mais satisfatórios.

Capricórnio – Retomar velhos sonhos ou antigos projetos de vida ajudará a manter a motivação. Nem sempre conseguimos realizar tudo o que desejamos, mas a vida sempre oferece novas oportunidades. Pode ser um hobby ou algo mais desafiador como a construção de uma casa. Basta se organizar e planejar!

Aquário – Reflexão, avaliação e ação planejada. Com menos ansiedade você pode sentir que tem mais controle sobre sua história de vida. Não se deixe levar por impulsos ou pela intensidade dos sentimentos. Com um pouco mais de paciência conseguirá um resultado mais feliz para todas as suas ações.

Continua após a publicidade

Peixes – Vaidade só é um problema se for exagerada. Investir no visual e ficar de bem com o espelho é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer área da vida. Aproveite para repensar seu estilo, mudando o guarda-roupa ou o corte de cabelo. Afine-se com os tempos modernos e se adapte da melhor maneira!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.