Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para sagitário em 2019-2020: sucesso na carreira e no amor!

Sagitarianos continuam numa fase de crescimento pessoal

Por Andreia Modesto Atualizado em 22 nov 2019, 11h22 - Publicado em 22 nov 2019, 11h19

O Sol ingressa no signo de sagitário no dia 22 de novembro, às 11h58, e abre um novo ciclo zodiacal. Sagitarianos são conhecidos por suas atitudes firmes e posturas decididas. Muitos deles têm algum caminho espiritual ou filosofia de vida que dá sustentação para todos os desafios e os conduz ao sucesso com certa agilidade. Estão longe de ser superficiais ou apenas impulsivos. Como terceiro signo do elemento fogo, sagitário ilumina, aquece e motiva a todos os outros. Sua palavra-chave não é expansão e nem mesmo fé, embora seja um signo arrojado e sem nenhum medo da vida. A palavra que mais define sagitário é “significado”. Encontrando significado para suas experiências, ele supera, aprende, se desenvolve e conquista e nunca perde tempo se queixando. Um signo que procura ser justo e tem grande preocupação com a ética e a moral.

Lema: “Otimismo é a crença que leva a toda conquista. Nada pode ser feito sem esperança.” H. Keller

A área principal para sagitário durante o ano de 2020 será a vida financeira. Júpiter, planeta regente de sagitário entrará em Capricórnio em 2 de dezembro de 2019, trazendo boas oportunidades e consolidação profissional. Mas o desafio de guardar dinheiro ou conseguir investir com inteligência é o ponto principal. Sagitário é um signo entusiasmado e um tanto apressado, o que pode se traduzir por uma tendência a arriscar mais do que deveria. Então, a principal orientação é para que todos os nascidos sob a bênção de Júpiter consigam ter uma postura mais prudente e estratégica ao lidar com o dinheiro.

Outra orientação importante é para tomar cuidado com a comunicação, evitando dizer sempre o que pensa, sem avaliar se o momento é conveniente. Haverá uma tendência a ser convidado para festas, reuniões ou encontros profissionais e será importante que saiba guardar suas opiniões para si mesmo, ainda que esteja coberto de razão. Muitos sagitarianos serão desafiados a dar treinamentos, falar em público e inspirar outras pessoas dentro do segmento em que atuam.

O brilho de sagitário na carreira poderá incomodar algumas pessoas, mas é natural. Quando alguém se destaca, acaba chamando a atenção para si. Admiração e inveja se misturam um pouco. Será preciso evitar conflitos e exercer a boa diplomacia que é uma qualidade de Gêmeos, signo oposto.

A vida amorosa recebe excelentes influências e o coração sagitariano será correspondido em seus sentimentos e desejos. Momento positivo para construir uma família, se comprometer, deixar de lado o sentimento de liberdade para ganhar laços afetivos sinceros, duradouros e dedicados. Será uma fase perfeita para aquisição de imóvel, seja para morar ou usufruir nos finais de semana. Apesar das solicitações profissionais, sagitarianos conseguirão dar tempo à família e cultivar a aliança com a pessoa amada, valorizando a harmonia e fugindo de conflitos ou divergências.

Continua após a publicidade

O dia-a-dia será corrido, mas conseguirá encontrar tempo para ginástica, esportes e viagens de final de semana com o grupo de amigos. Estudos, provas e concursos também terão favorecimento.

Mais do que nunca os sagitarianos se sentirão em total conexão com a vida, protegidos e alinhados com seus propósitos, pois as influências de Netuno não permitem que esqueçam de trabalhar o autoconhecimento. Alguns poderão buscar grupos nos quais pratiquem meditação ou realizem trabalhos voluntários.

Sagitário continuará a ter uma fase positiva, tendo apenas que prestar atenção ao modo como lida com suas finanças. Se existirem problemas maiores, não serão atribuídos ao Sol em sagitário, mas a outros pontos do mapa astral que possam receber diferentes energias, como o Ascendente ou a posição da Lua.

Quer me seguir na web? Anote!

www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade
Publicidade