Previsões para todos os signos no segundo semestre de 2019

Novas perspectivas e orientações para os doze signos

Com a entrada de Júpiter em Capricórnio nos primeiros dias de dezembro, o segundo semestre de 2019 promete ser mais produtivo e animado do que o primeiro. Vamos ver o que os astros reservam para cada um dos doze signos, ressaltando que Capricórnio, Virgem, Touro e Câncer são aqueles que recebem energias mais desafiadoras.

ÁriesArianos vivem mudanças centradas na vida profissional e financeira. Por isso, é importante redobrar a atenção nos investimentos e evitar gastos desnecessários. Até o final de novembro existe expansão e favorecimento para viagens e estudos. Em dezembro o foco maior será a carreira, com decisões importantes sobre o momento presente, mas, também traçando perspectivas de futuro. Poderão existir mudanças de função ou segmento e arianos devem evitar conflitos com chefias. Se não existir uma afinidade com a mentalidade da companhia, será melhor mudar de empresa.

TouroTaurinos vivem mudanças pessoais grandes e profundas, que exigem adaptabilidade às demandas do mundo atual. A palavra-chave é flexibilidade, de modo que Touro perca o medo de experimentar situações novas e que podem trazer crescimento. Devem aperfeiçoar a comunicação ganhando fluência e clareza com a palavra, de modo que consigam aproveitar novas funções profissionais. O dinheiro precisa circular, sendo transformado em conhecimentos e ferramentas para o crescimento em várias áreas da vida. Novas amizades poderão ser estimulantes e incentivar Touro a seguir em frente.

GêmeosGeminianos estão cheios de ideias e muito inquietos. Devem redobrar os cuidados com as finanças, evitando entrar em sociedades. Sentem urgência em melhorar a qualidade de vida, colocando a sensibilidade em tudo o que fazem. Sentem também um apelo espiritual e precisam ter mais espaço para alguma atividade prazerosa ou hobby. Por isso, é preciso chamar a atenção para que evitem se dispersar. Talvez sintam que estão num momento de transição, mas que precisam de mais tempo para decidir o que realmente querem fazer. Muitas transformações nos relacionamentos. Novas relações se estreitam e relações antigas e desgastadas desaparecem.

CâncerCancerianos sensíveis estão mudando o modo como se relacionam em todos os cenários da vida. Tornam-se mais exigentes e criteriosos com os amigos, colegas de trabalho e amores. Todas as configurações astrológicas têm a função de fazer Câncer crescer e se desenvolver mais. Então, frustrações com as pessoas mais queridas podem significar a necessidade de Câncer se dar mais valor ao invés de ser sempre aquela pessoa boazinha e disposta a cuidar e ajudar todo mundo. Estão mais inquietos e ansiosos, o que motiva a topar desafios maiores. A saúde do corpo físico é sempre importante, tentando evitar as gastrites que revelam o nervosismo.

LeãoLeoninos vivem mudanças centradas nas metas de futuro de carreira e no ambiente de trabalho. Muita tensão, pressão e desejo de fazer diferente. O ideal é começar alguma atividade em paralelo para obter maior satisfação até poder dar um pulo maior na carreira. A saúde exige muita atenção. O corpo físico pode doer se levarem uma vida sedentária na frente da televisão ou computador. Devem se preparar para saltos maiores na vida profissional, inventando, criando, topando funções nunca antes experimentadas. É hora de se expor! Mas é preciso também se organizar financeiramente de modo a se preparar para um futuro de vida mais tranquilo.

VirgemVirginianos vivem mudanças internas e profundas. Tornam-se mais influenciáveis pelas pessoas ao seu redor, aceitando ideias e topando experiências novas. Deixam a sensibilidade aflorar e a intuição se torna um guia leal. Saúde, exercícios, motivação, animação para situações novas e mais desafiadoras. Desaceleram e abrem mão da ideia de perfeição. Isso torna tudo mais fácil e traz um nível de satisfação nunca antes experimentado. A saúde é o pilar de tudo. O corpo precisa estar em movimento, a mente descansada e o coração confiante no desenrolar da vida. Yoga, as terapias e a reflexão trazem paz e ajudam a confirmar sua identidade produtiva, mas menos estressada.

Libra Librianos voltam-se para o autoconhecimento porque querem ter uma segurança maior sobre eles próprios. Essa postura mais firme modifica todas as áreas da vida, inclusive a carreira, já que se sentem prontos para desempenhar novos papéis, mais desafiadores e que trarão maior satisfação. Alguns vão procurar mudar de casa, cidade ou mesmo de país. Sabem que estão se tornando novas pessoas e por isso, desejam ocupar um novo território. Rompem com relações insatisfatórias para que possam criar relações mais maduras e felizes. É preciso tomar um pouco mais de cuidado com as finanças, assim como evitar fazer sociedades, pois o momento é de realização pessoal.

EscorpiãoEscorpianos vivem mudanças nos relacionamentos. Algumas rupturas bruscas, transformações, decepções e novos vínculos rapidamente estabelecidos. Na vida a dois o casal precisará se afinar com as mesmas metas de vida, ou um dos dois terá que ter uma boa dose de paciência com o processo de mudança do outro. A vida financeira pede atenção no modo como é administrada. Dinheiro precisa circular, mas não deve ser gasto com experiências transitórias que não vão agregar conhecimento. Escorpião vai testar a importância da boa comunicação, sem dar espaço para mal entendidos ou confusões. Quem é claro, direto e objetivo, fará os melhores negócios.

SagitárioSagitarianos ainda vivem uma fase positiva e com alguma sorte! As boas influências do segundo semestre de 2019 vão continuar por 2020 e a recomendação mais importante será organizar melhor a vida financeira, ao invés de dar um passo maior do que a perna. Não deve arriscar demais. O ideal é inovar na vida profissional e se aperfeiçoar através de estudos e experiências práticas que tragam uma capacitação melhor para o trabalho. No amor vão existir bons momentos de total entrosamento, mas sagitarianos vivem uma fase em que precisam concentrar energias em suas próprias decisões de vida e os parceiros deverão mostrar compreensão e paciência.

CapricórnioCapricornianos vivem uma fase de renascimento. Sob a influência de muitos planetas diferentes, eles quebram com toda a rigidez e mostram flexibilidade em experimentar mudanças. Frustrações fazem parte, mas não chegam a derrubar Capricórnio que percebe sabiamente que é hora de deixar o passado ir embora para merecer as novidades de um futuro melhor. As maiores mudanças se concentram na vida profissional e muitos podem se sentir empurrados para novas direções. O momento vai exigir total confiança em si próprio e no movimento da vida. Mudar ou mudar. Não existe outra possibilidade, já que é melhor aceitar o que a vida exige que faça.

AquárioAquarianos podem viver mudança de casa, cidade ou país. As rotinas mudam e a vida exige uma rapidez ainda maior em todos os setores da vida. Mudanças profissionais podem acontecer de repente e precisam empurrar Aquário para a frente. Ou seja, não existe nenhum tipo de retorno ou retrocesso para cenários anteriores. A menos que seja para desempenhar funções completamente diferentes. Dois pontos vulneráveis: saúde e finanças. É preciso manter o corpo ativo, dinâmico e animado para topar o corre-corre produtivo. E evitar chegar no final do mês sem saber direito para onde o dinheiro foi. Atenção e cautela ajudam a construir uma boa segurança financeira.

PeixesPiscianos estão com a sensibilidade à flor da pele e a prioridade é não se estressar! O signo que já é sensível demais precisa encontrar tempo para o autoconhecimento e os cuidados com a saúde. Amizades vão mudar radicalmente e só ficarão os laços que têm significado. Peixes está mais rigoroso com as pessoas ao seu redor e tentando filtrar quem merece sua amizade e confiança. O cotidiano precisa ser estimulante com atividades físicas. Peixes precisa de vida social, encontros e reuniões com pessoas com quem se identifique e possa partilhar novas ideias. Mudanças profissionais vão ocorrer e os piscianos  estão tentando encontrar uma nova trilha em novas carreiras.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s