Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de março

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto - 8 mar 2020, 17h59

A Lua Cheia em Virgem, no dia 9 de Março, segunda-feira, 14h48, será uma superlua, o que significa que ela estará mais próxima da Terra e nos parecerá mais brilhante e ainda mais bela! Vênus está já em Touro. Mercúrio retrógrado em Aquário no dia 10. A Lua será inspiradora para trabalho e saúde! Vigorosa, assertiva, temperando a energia do Sol em Peixes, sensível e intuitivo, com a energia de Mercúrio, objetivo e racional. Marte já faz conjunção com Júpiter em Capricórnio e a reflexão é novamente a integração entre as atividades no mundo material e a dedicação ao autoconhecimento ou ao que possamos chamar de “cultivar a espiritualidade”.

Não adianta orar, meditar e dali a dois minutos estar falando mal dos outros. O mundo espiritual e o mundo material não podem ser vistos como mundos apartados, que entram em choque ou que se excluem. São dimensões diferentes das nossas vidas e precisa existir coerência entre ambos.

O momento da entrada da Lua Cheia é positivo para orar ou meditar pedindo trabalho, sucesso em cursos e estudos e também boa saúde. Amigos que não nos aluguem de madrugada, que não sejam aqueles que nos procurem apenas quando têm problemas, mas que sejam pessoas que possam ampliar nossa visão de mundo! Mercúrio retrógrado em Aquário pode nos fazer recuperar antigas amizades desgastadas, ou não, pode nos fazer avaliar que elas realmente perderam o sentido em nossas vidas e deixar ir.No dia 10 de março, em Aquário, Mercúrio retoma o movimento direto, prometendo que nossos projetos seguirão numa velocidade maior porque nós mesmos estamos com uma certeza muito maior do que realmente queremos realizar.

Frase da semana: “Uma boa conversa é tão estimulante quanto um café preto. Vai ser difícil conseguir dormir depois.” Lindbergh

Continua após a publicidade

Áries – Devagar se vai bem longe. É um aprendizado para os arianos que são ágeis e conquistam suas metas rapidamente. Mas depois podem descobrir que deveriam ser um pouco mais minuciosos ou cuidadosos nesse processo. Use a paciência e a estratégia inteligente e sem pressa para chegar onde deseja.

Touro – Vaidade é uma palavra complicada porque muitas pessoas se tornam vaidosas em excesso. Mas quem não gosta de se olhar no espelho e gostar de ter uma boa impressão? Por isso, a semana ajudará você a modificar o guarda-roupa e ganhar um estilo ainda mais charmoso e moderno.

Gêmeos – Muitas informações ao mesmo tempo deixam você fora dos eixos. Prefira se recolher e pensar de modo solitário, embora considerando algumas (não todas) sugestões ou opiniões que recebeu. Desse modo você evita viver sua vida em função dos padrões das outras pessoas.

Câncer – Poder contar com os amigos não é depender emocionalmente deles. Você gosta de ter laços duradouros que sejam cultivados com muita frequência. Ou seja, poucos e bons amigos e muitos outros que você chama só de colegas. Mas, cultivando sempre sua autonomia e independência.

Continua após a publicidade

Leão – A boa sorte acontece na vida daqueles que chamam por ela mostrando uma postura positiva e valorizando o lado mais alegre da vida. Boas intuições, realização no trabalho e no amor. Sempre existem alguns imprevistos, mas nada que comprometa seu crescimento pessoal.

Virgem – Todo excesso é um erro. E essa é uma das suas lições mais importantes. Toda atitude extremada acaba gerando situações tensas e difíceis de resolver. Fuja do “oito ou oitenta”. Siga pelo caminho do meio e terá um nível de satisfação muito maior do que poderia imaginar.

Libra – Uma boa fase no amor e no trabalho. Parece que quando você se aceita e se gosta mais, todo o resto se equilibra e você não precisa fazer muita força para ser feliz. Tenha boas expectativas sobre o seu desempenho em todas as áreas, pois existe empenho e um pouco de sorte.

Escorpião – Fuja dos conflitos, pois eles poderão durar por muito tempo sem solução. Mas, se tiver que se colocar de modo muito objetivo e firme, faça isso de modo que não transpareça nenhum ressentimento ou mágoa. Será o melhor modo de resolver qualquer assunto.

Continua após a publicidade

Sagitário – Algumas influências positivas despertam a sua intuição e você pode escolher um caminho filosófico ou espiritual. Frequente lugares nos quais você se sinta bem e se identifique com algumas pessoas. Cultive o seu poder interior de transformar sua vida para melhor.

Capricórnio – Tantas solicitações ao mesmo tempo que é urgente saber estabelecer uma prioridade ao invés de querer resolver tudo ao mesmo tempo. E vai descobrir também que o mais importante é sempre manter a mente alerta e o corpo bem disposto para os desafios.

Aquário – Avalie se as cobranças que as pessoas fazem possuem ou não fundamento. Alguns amigos podem estar sendo individualistas e criticando à toa. Mas será que outros não podem ser considerados bons conselheiros, querendo que você se torne ainda melhor como pessoa?

Peixes – Enquanto muitas pessoas se estressam, você faz a sua parte e confia. Não tente resolver todos os problemas do mundo. Você sabe que só pode resolver suas próprias questões, embora possa ajudar, animar e motivar muitos amigos que precisam de um alento.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube: Andreia Modesto

Instagram: astrodestino

Publicidade