Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 jul 2018, 17h00 - Publicado em 8 jul 2018, 17h00

Lua Nova em Câncer no dia 12, às 23h48. Júpiter em movimento direto e Sol oposição Plutão. Uma semana em que se conjuga a emoção profunda com o desejo de mudar e ter uma vida mais completa. É hora de estreitar os laços com as pessoas que amamos e são importantes para nós. Em nossas casas, devemos criar um ambiente de harmonia e beleza que inspire a paz e o entendimento para todos.

Frase da semana: “A consciência de amar e ser amado traz um calor e uma riqueza à vida, que não podem ser obtidos de nenhuma outra forma” – Oscar Wilde.

Áries – A fase continua agitada e, por isso, tome cuidado, pois a semana será corrida. Priorize resolver questões familiares: reformar a casa ou arrumar seu quarto e colocar suas coisas em ordem. Poderá encontrar papéis ou objetos que considerava perdidos. Não permita que a razão entre em conflito com as emoções. Deixe seu coração se manifestar abertamente.

Touro – Mantenha suas metas e não desista por preguiça ou falta de motivação. Basta encontrar a estratégia correta e não ter pressa. No ambiente de trabalho evite que a bagunça possa prejudicar você. Arrume sua mesa, guarde os papéis e confirme os contatos do seu telefone. Invista no visual, pois a primeira impressão funciona como um bom cartão de visitas.

Gêmeos – Encontrar um tempinho para um hobby, ou para não fazer nada, não é capricho ou grande exigência. Todos sabem que a mente e o corpo precisam descansar para conseguir uma produtividade maior. E conseguir também ter ideias novas e criativas. Além disso, a vida ganha um novo significado, com mais cores e mais intensidade.

Câncer – Corpo e mente devem estar em harmonia. Se você sente que seu corpo anda pesado ou cansado demais, procure profissionais que ajudem a recuperar sua vitalidade. Boa fase para a relação com a família, existindo sinceridade e diálogo aberto. Novos projetos de futuro, com chances de planejar uma casa maior e aumento da família com bebês à vista!

Leão – Fase produtiva com muitas demandas diferentes ao mesmo tempo. Convite de amigos, viagens curtas, novos interesses. Boas ideias que precisam ser amadurecidas para se transformarem em projetos concretos a médio prazo. Sonhos noturnos enviam dicas e mensagens importantes sobre diferentes áreas da vida. Autoconhecimento e autoconfiança.

Continua após a publicidade

Virgem – O reconhecimento sempre chega para quem atua da melhor maneira e faz as coisas do modo correto. Tope novas funções no trabalho e mostre cooperação e desejo de aprender com rapidez. Não esqueça, no entanto, que a boa saúde é sempre o seu pilar. Com enxaquecas ou dores nas costas não pode existir bom humor ou disposição para qualquer atividade.

Libra – Valorizar a amizade dentro da relação amorosa não significa deixar a relação esfriar. Significa trazer a confiança e saber dialogar sem joguinhos bobos. Mas o clima de romance é sempre importante para que a relação não se perca nas rotinas. Não é tarefa fácil, mas necessária para que os parceiros se sintam realmente felizes na vida a dois.

Escorpião – Semana em que sua paciência está um tanto curta. Por isso mesmo, evite reações muito impulsivas. Tente refletir antes de dizer algo que possa ser mal interpretado. O ideal é sair por alguns dias, emendar o feriado, espairecer, caminhar bastante e deixar a mente se tornar mais leve. As intuições positivas não vão demorar a aparecer e ajudar em suas decisões!

Sagitário – Semana importante, com decisões e escolhas que podem levar a novos caminhos. Boa fase para negócios, sociedades, parcerias profissionais. É possível que faça alguns investimentos ou tenha gastos maiores, mas podem ser necessários para seu desenvolvimento. Só não permita que a ansiedade atrapalhe. Continue confiando em sua intuição.

Capricórnio – Mesmo que as pessoas estejam em conflito em torno de você, mantenha a serenidade. Os familiares podem pedir sua orientação e precisam sentir que você continua sendo um porto seguro. Promova o entendimento e a harmonia, sem esquecer de cuidar de si mesmo, encontrando tempo para o autoconhecimento e pequenos cuidados com a saúde.

Aquário – Momento de refletir sobre tudo o que falta em sua vida. O que é que ainda não foi plenamente realizado? Você precisa de mais amigos? Uma formação intelectual? Um salário melhor? Reaproximação com parentes? Reflita e tenha como prioridade preencher as lacunas que faltam. Seja sempre sincero e não tenha receio se for preciso expressar suas emoções.

Continua após a publicidade

Peixes – Um pouco mais de organização vai ajudar você a chegar mais rapidamente aos seus objetivos de vida. É preciso saber onde deixou seus documentos e papéis importantes. E não pode esquecer compromissos ou chegar com atraso. Use sua agenda com inteligência e coloque o tempo a seu favor, tornando as horas mais produtivas do que foram até agora.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.