Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 dez 2019, 19h00 - Publicado em 8 dez 2019, 18h00

Com Mercúrio em Sagitário e a Lua Cheia em Gêmeos no dia 12 de dezembro, às 2h12, a semana propões expansão da mente e a quebra dos preconceitos. Defendemos nossas verdades, mas também devemos respeitar que outros possam pensar de um modo diferente. A conjunção de Vênus com Saturno e Plutão indica mudanças profissionais bruscas para muitos signos. Para quem andou plantando há muito tempo, fará boa colheita e obterá projeção. Para quem se dispersou, é momento de fazer foco e abraçar seus ideais com vontade e determinação.

A Lua em Gêmeos favorece as tradicionais reuniões de final de ano, mas é sempre bom lembrar que o espírito de confraternização não precisa de excesso de álcool. Firme as amizades e aproveite a semana com tranquilidade e sem nenhum tipo de exagero. É a semana ideal para ligar para as pessoas que não conseguiu ver durante o ano e confirmar que a amizade ainda existe, apesar da falta de tempo. E conseguir se planejar para encontrá-las pessoalmente, ainda que rápido, para um abraço sincero.

No ambiente de trabalho ou na família, é hora de passar por cima das diferenças, valorizando, sobretudo, as metas em comum dentro da equipe, ou o sentimento de amor que pode superar as divergências.

Frase da semana: “Aprenda com os erros dos outros. Você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo.” – Eleanor Roosevelt

Continua após a publicidade

Áries – Você pode ser persistente e realizar suas conquistas sem ser teimoso demais ou cansativo, falando o tempo todo do mesmo assunto. Não desista de seus objetivos, mas encontre tempo para pensar em outras coisas.

Touro – Vire a página do ano, desapegue das mágoas e se prepare para entrar em 2020 com muito mais leveza e alegrias. Lembre-se de que a vida é sinônimo de mudança e que novas experiências positivas estão esperando por você.

Gêmeos – Tente resolver todas as pendências antes do final do ano. As coisas correm de modo positivo e poderá contar com o apoio de muitas pessoas à sua volta. Evite críticas ou comentários negativos. É hora de agradecer e comemorar o final de um ciclo.

Continua após a publicidade

Câncer – Sua intuição faz com que sinta uma certa proteção do universo. Não precisa acontecer nada especial, apenas uma sensação de paz interior e o desejo de dividir essa experiência com outras pessoas que sejam sensíveis como você é.

Leão – Uma pessoa feliz não pode viver correndo de um lado para o outro e estar o tempo todo sob pressão. É hora de modificar o seu cotidiano, fazendo sobrar tempo para atividades mais prazerosas e preservando a boa saúde.

Virgem – Não é raro que coração e mente possam entrar em conflito. Dê uma chance para o coração e expresse seu sentimento, sem medo de se expor. Não é hora de esconder o que sente, mas de dividir com quem esteve ao seu lado por todo o ano.

Continua após a publicidade

Libra – A semana da Lua Cheia traz motivação e o desejo de compartilhar suas experiências com os amigos queridos. Fortaleça as antigas amizades, abra-se para novos relacionamentos e delete de vez quem não merece caminhar ao seu lado.

Escorpião – Você pode querer impressionar a pessoa amada, mas não precisa gastar demais ou se endividar para isso. Sua presença, palavras e carinho poderão valer muito mais do que qualquer presente de caro demais.

Capricórnio –  A mente anda animada para o novo ciclo que se abrirá em pouco tempo, mas o cansaço de final de ano não é nada fácil. Muitas coisas se acumulam, mas o mais importante é cuidar da saúde e evitar dormir pouco.

Continua após a publicidade

Sagitário – Muita luz nessa semana. Conseguirá soluções para antigos problemas e perceberá mudanças interiores positivas. Mas não esqueça de que é preciso ter mais disciplina e organização, pois nessa nova fase deverá evitar qualquer tipo de dispersão.

Aquário –  Você sabe que ciúmes é um modo de controlar a outra pessoa. Então fuja de pessoas que querem estar o tempo todo no controle ou que exigem satisfação de tudo o que você faz. Sua essência é a liberdade e a sinceridade.

Peixes – O período é favorável para amor e amizades. Existe um sopro a seu favor. Novos amigos se farão presentes e você poderá se surpreender com demonstrações de afeto de pessoas que você nunca imaginaria. Retribua com gentileza.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.